sábado, 27 de dezembro de 2014

Horóscopo Capricórnio 2015

GERAL

Durante o ano de 2015, a sua criatividade e talentos que lhes são inerentes o levarão para o centro das atenções. Haverá muito crescimento e desenvolvimento em suas habilidades que não trarão necessariamente satisfação com a vida. Você será capaz de obter maior liberdade para mostrar sua mão de obra para o mundo exterior. No entanto saiba que você terá muita responsabilidade, bem como em sua vida pessoal. Não se prive dos prazeres simples da vida. Tome seus objetivos e esteja preparado para emprestar seus ouvidos para assessorar a todos os quadrantes. Em geral, haverá um maior impulso em todas as áreas de sua vida. Não seja um mero espectador aos eventos que acontecem ao seu redor. Mergulhe no campo de ação como as coisas estão esquentando em torno de você nos últimos tempos. Deve estar preparado para enfrentar os problemas de frente para o período deste ano.


CARREIRA

Durante este ano suas aspirações profissionais e trabalho pagarão dividendos ricos. Não terá progressos significativos em sua carreira para este período. Este ano também será um período agitado pedindo muito empenho e sinceridade de sua parte. A primeira metade do ano você estará em terreno estável depois de um balanço instável que passou neste campo da sua vida. Não haverá novas oportunidades e caminhos para o progresso com melhores recompensas financeiras em espera. Apesar de novas conexões prováveis ​​na carreira porvir, confie na sua força interior e inteligência para viajar para a frente. Nos negócios verá desenvolvimento lateral durante a última metade do ano. Seja sério e cauteloso ao lidar com o trabalho em equipe.

RELACIONAMENTO

Durante 2015 a sua vida amorosa será muito calma e tranquila como os mares profundos. Haverá tempo para cuidar de si mesmo e parceiro. Ansiedades e preocupações que incomodaram agora desaparecerão no ar. Não seria melhor compreensão e comprometimento em seu relacionamento. Embora reservado use suas tendências assertivas para mostrar seu amor e carinho para parceiro ou cônjuge. Expresse seu sentimento mais profundo de seu parceiro. Os solteiros acharão que é um bom momento para estabelecer-se com um parceiro ideal para a vida. A fase mais emocionante e excitante está prevista para o seu amor este ano.

FINANÇAS

Você será abençoado com boas finanças para o ano de 2015, graças à boa posição de Júpiter. Haverá oportunidades para melhorar e aumentar a sua capacidade financeira, em vida. Tente evitar despesas indesejáveis, aumente os fluxos de renda e encontre formas e meios para salvar algumas. Atenha-se ao seu orçamento e não hesite em pedir ajuda financeira de seus entes próximos. Este é o momento de encontrar soluções para alguns dos problemas financeiros que assombraram você por algum tempo.

SAÚDE

Durante este ano você gozará de uma boa saúde e alegria em sua vida. Você estará carregado com muita energia durante todo o ano. Faça planos de dieta e horários de exercício  para evitar quaisquer problemas de saúde indesejáveis. Tente evitar alimentos gordos e picantes para este período do ano, uma vez que pode ter repercussão séria sobre a sua saúde. Por volta da metade do ano alguma natureza lento pode se instalou. Evite isso e ficar longe de um estilo de vida sedentário para o seu próprio bem. Comece desfrutar de algum tipo de esporte deve percorrer um longo caminho para obter a saúde física e mental tão necessário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário