domingo, 24 de agosto de 2014

Fatos interessantes sobre a Inglaterra

Inglaterra em Fatos

A Inglaterra é um dos países mais famosos e mais ricos do mundo. Tem um rico património e estilo de vida emocionante. Leia este artigo para saber alguns fatos interessantes sobre a Inglaterra. Lugares e 

A Inglaterra é 74 vezes menor do que os EUA, 59 vezes menor do que a Austrália e três vezes menor do que o Japão. Inglaterra, no entanto, 2,5 vezes mais populoso que a Austrália, e 1,5 vezes mais populoso que a Califórnia. Com 2,5 vezes menos habitantes do que o Japão, sua densidade populacional é um pouco maior do que o país do sol nascente.

Inglaterra goza de um clima temperado. Tem chuvas durante todo o ano. As estações são contudo variáveis na temperatura. Temperatura raramente cai abaixo de menos cinco graus Celsius ou acima de trinta graus Celsius. O tempo é, portanto, leve e úmido, devido ao vento predominante do Oceano Atlântico, que fica a sudoeste da Inglaterra. A temperatura mais alta já registrada na Inglaterra foi de 38,5 ° C (101,3 ° F) em Brogdale, Kent, em 10 de Agosto de 2003.

Os ingleses consomem mais chá per capita do que qualquer outra país no mundo (2,5 vezes mais do que o japão e 22 vezes mais do que os americanos ou os franceses).

Entre os três fantasmas que dizem assombrar Athelhampton House, um deles é um macaco.

O Slimbridge Wildlife & Wetlands Trust é o maior e mais diversificado centro aves selvagens do mundo. Ele tem a maior coleção de cisnes, gansos e patos na Terra, e é o único lugar onde todas as seis espécies de Flamingo ainda podem ser observados.

Os ingleses têm a maior taxa de obesidade na União Europeia (22,3% dos homens e 23% das mulheres). Eles também têm o maior percentual de mulheres com excesso de peso (33,6%) e a sexta mais alta para os homens (43,9%).

O Francês foi a língua oficial da Inglaterra por cerca de 300 anos, desde 1066 até 1362.

O primeiro edifício a ultrapassar a Grande Pirâmide de Giza foi a Catedral de Lincoln em 1280. Ele detinha o título de a construção mais alta já construída até 1884, apesar de ter sido demolido em 1549.

O castelo de Windsor é a mais antiga residência real do mundo ainda em uso. Ocupa mais de treze hectares de terra e combina as características de uma fortificação, um palácio e uma cidade pequena.

O mais antigo jardim zoológico público do mundo foi inaugurado em Londres em 1828.

O rio Tâmisa que atravessa Londres, tem mais de 200 pontes e 20 túneis.

Ao contrário da crença popular, o Big Ben não é o nome da torre do relógio, mas na verdade o sino lá dentro. A torre é conhecida como realmente a Torre Elizabeth.

O aeroporto londrino de Heathrow é o aeroporto mais movimentado do Reino Unido e o terceiro aeroporto mais movimentado do mundo.

Os pratos mais populares da Inglaterra incluem Spotted Dick (o popular pudim britânico), Bangers and Mash, e Toad in the Hole.

O Mundo escritores famosos como William Shakespeare, Charles Dickens, HG Wells pertencia a Inglaterra.

Red Lion é o nome mais popular de um pub na Inglaterra.

A Inglaterra é a segunda maior economia da Europa. É a quinta maior economia do mundo. É também a maior das quatro economias do Reino Unido. Pelo menos uma centena de quinhentas maiores empresas da Europa são baseados em Londres.

Os principais setores na Inglaterra são química, aeroespacial, indústria de armas, farmacêutica e indústria de hardware. Londres, capital da Inglaterra, importa materiais como chá, açúcar bruto, madeira, manteiga, carne, e vários metais. O turismo é a sexta maior indústria no Reino Unido. O epicentro do turismo é Londres. Turismo emprega cerca de seis a sete por cento da população total.

Estes foram alguns fatos surpreendentes sobre a Inglaterra. Com sua rica história e do património cultural, a Inglaterra é um destino turístico popular para pessoas de todo o mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário