terça-feira, 10 de junho de 2014

Sonhar com escada. Significado

O que significa o sonho com escada?


1. Se o sonhador está subindo as escadas, então ele está "em seu caminho para o topo." Se a escada é brilhante e alegre, a subida ao topo vai ser fácil e agradável. Mas, se a escada é escura e assustadora, o sonhador pode ter que enfrentar algumas situações desagradáveis ​​antes que ele chegue onde ele quer estar.

2. Se o sonhador está descendo a escada, e a escada é muito agradável, então ele pode logo completar uma tarefa difícil e ser capaz de relaxar por um tempo. Mas, se a escada é escura e sombria, ou o sonhador está caindo pelas escadas, o sonhador pode estar em perigo de estar "em seu caminho para baixo." Olhe para outros símbolos no sonho para julgar como isso pode ser evitado.

3. Se alguém conhecido do sonhador está subindo ou descendo a escada, dependendo se o sonhador está no topo ou na parte inferior, que a pessoa está subindo ou descendo ao encontro do sonhador.

4. Se uma figura masculina desconhecida é ou subindo ou descendo a escada, então intelecto do sonhador será desafiada de alguma forma. Se é uma figura feminina desconhecida, as questões emocionais ou vão subir para um importante ponto de viragem, ou cair para um nível de normalidade.

Paralelos Astrológica: Saturno, Urano, Plutão
Tarô paralelo: A Roda da Fortuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário