domingo, 22 de junho de 2014

O que significa sonhar com maconha?

O significado de sonhar com maconha.

Dependendo do seu relacionamento com a maconha, o sonho pode ter uma variedade de significados.

Se você perceber a maconha como uma substância nociva, fumar um baseado em seu sonho pode indicar que você está prejudicando a si mesmo de alguma forma. Olhe atentamente para os seus sentimentos em torno disto, porque não tem necessariamente que indicar que você está prejudicando a si mesmo de uma forma física. Pode ser emocional, espiritual ou por meio de negligenciar uma parte de si mesmo.

Se você cresceu em um lugar onde a maconha é ilegal, fumar um baseado poderia indicar uma inclinação ou o desejo de se rebelar contra seus pais, a lei, a sociedade ou o status quo.

Alternativamente, a maconha poderia representar o seu lado direito do cérebro criativo. Isto sugere uma abertura para novas idéias, novas formas de pensar, e de diferentes formas de ver o mundo.

Perguntas a se fazer: Qual é a sua relação com a maconha e como você se sente sobre as pessoas que a fumam? Você sente constrição em todas as áreas de sua vida - como um padrão de pensamento ocorra novamente? Como você pode quebrar o seu modo habitual de olhar o mundo e vê-lo com olhos frescos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário