domingo, 4 de maio de 2014

Sonho com nudez. Significado

O sonho de estar nu / pelado. O que pode significar?


Sabe quando você está andando na rua, todo feliz e animado, porque você está em um novo relacionamento ou porque você tem essa grande promoção que você trabalhou tão duro para, em seguida, você olhar para baixo e achar que você está nu? Estamos falando de sonhos. Sonhos nu. (O que você estava pensando?)


O sonho de estar nu é um muito comum. Mas o que isso significa?

O que você sente quando você está nu e exposto para o mundo? Isso pode servir como uma dica para o que significa que o seu sonho no contexto de sua vida. Se você sonho está se sentindo vulnerável e envergonhado, pode ser porque você está escondendo aspectos de si mesmo do mundo e está com medo de que eles vão ficar expostos. Isto é especialmente verdade para as pessoas que têm empregos que os colocam no centro das atenções, como atores de cinema e apresentadores de televisão.

Falando em trabalho, você está escondendo seu verdadeiro eu por trás de um véu imaginário para que seus colegas de trabalho não vejam quem você realmente é? Talvez você realmente quer ser um escritor, mas está preso na vida de um arquiteto e tem medo de fazer essa mudança. Em seu sonho, o seu verdadeiro eu e seus desejos verdadeiros são expostos para o mundo. Como isso faz você se sentir?

O oposto desse significado pode ser verdade também. Se você está muito exposto e aberto com as pessoas, o sonho pode estar dizendo para você escalar para trás, para se tornar mais protetor da sua vida privada e seu verdadeiro eu.

Principalmente, porém, sonhos sobre estar nu é sobre se sentir vulnerável e inseguro. E o que esse sonho significa que você vai descer para o que você está se sentindo vulnerável sobre e como você vai lidar com essa situação.

Se você está nu em seu sonho, você precisa perguntar a si mesmo por que você está nu, como você está se sentindo, e que você está nu na frente de quem. Quais são as partes de que estão expostos ao mundo e como é que as pessoas em seu sonho estão reagindo a você?

Dependendo de suas respostas, talvez seja hora de descobrir como você pode se sentir um pouco menos exposto e vulnerável. E se você estiver escondendo o seu verdadeiro eu por trás de um relacionamento ou um trabalho que não é realmente bom para você, é hora de pensar em mudar isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário