terça-feira, 1 de abril de 2014

O que significa sonhar com aranha?

Sonhar com Aranhas. Significado

Sonhar com animais é comum, mas há animais que só de mencionarmos ficamos nervosos. É o caso dos sonhos com com cobras, aranhas ou baratas. Desta vez, vamos nos concentrar nas aranhas que causam repulsa, mas podem ter um significado que não tem nada a ver com os nossos sentimentos.


Só de pensar em aranhas muitas pessoas se tomam de temor - fobia de aranhas ou aracnofobia é comum. Os sonhos de aranhas frequentemente relatam um sentimento de confusão ou estranheza da pessoa ante a uma situação.

Aranhas desde os tempos antigos referem-se ao mistério e ao crescimento.  O número 8 (oito) é relacionado com o infinito, as aranhas têm oito pernas, razão pela qual também foram associados com símbolo do infinito.

A aranha é um símbolo de que o amor é poder. Graças à sua tenacidade de construir suas teias onde vivem, servi-la como armazenamento de alimentos, incubar seus ovos. Você não pode pedir para uma melhor otimização no que ela faz.

Se o sonho com aranhas desperta um sentimento negativo de preocupação ou medo ou, inversamente unicamente curiosidade, mas não sente medo, é importante. A nuance de como você se sente sobre o sonho pode indicar se o significado é positivo ou um aviso ou cautela.

Muitas vezes os sonhos utilizam os símbolos, memórias e reproduzem envolvendo sentimentos, experiências e emoções. O fato de aparecer uma aranha ou aranha em seus sonhos pode avisar para ter cautela sobre uma situação ou pessoas que podem ter um efeito adverso sobre a sua vida.

O Sonho com uma uma aranha tecendo uma teia.

Sonhar que você vê uma aranha a tecer sua teia significa que, finalmente, obteremos a recompensa pelo trabalho duro.

Como se observa seria geralmente cuidado de uma aranha, a aranha, neste caso, simboliza que você tem que ser cauteloso e atento ao que está acontecendo ao seu redor, a fim de ter sucesso e que recompensa mencionadas.

A aranha é também um símbolo de criatividade, imagine as aranhas tecem suas teias verdadeiras obras de engenharia da natureza.

SONHAR QUE VOCÊ MATA UMA ARANHA OU SONHAR QUE VÊ UMA ARANHA A ESCALAR UMA PAREDE

Sonhar que você mata uma aranha em sonhos significa má sorte. A aranha está associada com o poder feminino ou uma figura fêmea dominante em sua vida e por isso, se você mata não vai ser um bom sinal.

Veja uma aranha que sobe uma parede simboliza que seus desejos podem se tornar realidade mais cedo do que você espera.

No sonho, as aranhas ou aranha pode simbolizar a sensação de estar preso, de não ver-se contra determinadas situações.

SONHAR COM PICADA DE ARANHA.

Sonhar que uma aranha o mordeu indica que você tem um conflito com uma figura feminina, mãe, esposa ou mulher de caráter.

Sonhar que você persegue uma aranha ou aranhas é um sonho que muitas vezes simboliza estar em um beco sem saída, para a frente da situação, escapar. Se o seu sonho é repetido certamente está indicando que você tem um alto nível de estresse, mesmo na hora de dormir não é capaz de relaxar em seus sonhos e as suas preocupações parecem fazer você se sentir desconfortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário