segunda-feira, 10 de março de 2014

Sonhar com cão / cachorro. Significado

O que significa sonhar com cachorros / cães ...

A característica dos cães em seu sonho pode significar há questões de lealdade em sua vida

Os cães são criaturas amorosas leais que podem ser grandes companheiros de vida. Um sonho que mostra um cão pode representar questões de lealdade em sua vida de vigília. Você está se comportando como um companheiro leal em sua vida de vigília ou você está começando a se desviar?

Se o seu cão no sonho está no trabalho, talvez o seu inconsciente está lhe dizendo que uma dose de lealdade no local de trabalho valeria a pena.

Cães em sonhos também pode evocar o terror. É o cão em seu sonho ameaçador, ele encurrala em um beco escuro. Isto pode representar uma situação em sua vida de vigília, onde você se sente encurralado.

Talvez você está latindo para a árvore errada em sua vida de vigília e seu cão sonho quer que você mude o foco . Alternativamente é a sua casca pior do que sua mordida. Seu sonho pode estar dizendo para você baixar o tom de um entalhe.

Cães oferecem amor incondicional , talvez, o seu cão sonho representa o seu desejo de experimentar incondicional amor em sua vida diária.


Sonhar com um cão feroz, denota inimigos e infortúnio inalterável. Sonhar que um cão acaricia você, indica grande ganho e amigos constantes. Para o sonho de possuir um cão com qualidades excelentes, denota que você vai ser possuidor de riqueza sólida. Sonhar que um cão de raça está seguindo você, é provável que você caira em alguma tentação, em que há muito perigo de sua queda.

Sonhar com cães de pequeno porte, indica que seus pensamentos e prazeres principais são de uma ordem frívola.

Sonhar com cães mordem você, prediz para você um companheiro briguento ou no casamento ou negócio. Cães magros, cães imundos, indicam falha no negócio, também a doença entre as crianças.

Sonhar com um cão-show, é um indicativo de muitos e variados favores de fortuna. Ouvir o latido dos cães, prediz notícias de natureza depressiva. As dificuldades são mais do que provável a seguir.

Ver cães na perseguição de raposas, denota uma vivacidade incomum em todos os assuntos. Ver cães de estimação fantasiados, significa um amor de show, e que o proprietário é egoísta e estreito.

Se sentir muito medo ao ver uma grande mastiff, denota que você vai experimentar inconveniente por causa de esforços para superar a mediocridade. Se uma mulher sonha isso, ela vai se casar com um homem sábio e humano. Ouvir o rosnar dos cães, indica que você está à mercê de projetar pessoas, e você será atingido com ambientes domésticos desagradáveis. Ouvir o latido de um cão solitário, prediz uma morte ou uma longa separação de amigos. Ouvir cães rosnando e lutando, prenuncia que você vai ser superada por seus inimigos, e sua vida será preenchida com depressão.

Ver os cães e gatos, aparentemente em termos amigáveis, e de repente ligam uns aos outros, mostrando seus dentes em uma luta que se segue, você vai encontrar-se com o desastre no amor e perseguições mundanas.

Se você sonha com um cão branco amigável se aproximando de você, é o presságio para você um compromisso vitorioso seja nos negócios ou amor. Para uma mulher, é um presságio de um casamento precoce.

Sonhar com um cão de muitas cabeças, que você está tentando manter muitos ramos de negócios ao mesmo tempo. Sucesso sempre vem com a concentração de energias. Um homem que deseja ter sucesso em qualquer coisa deve ser advertidos por este sonho.

Sonhar com um cachorro louco, seus esforços mais vigorosos não trarão os resultados desejados, e a doença pode ser fatal agarrando seus sinais vitais. Se um cachorro louco consegue morder você, é um sinal de que você ou algum ente querido está à beira da loucura, e uma tragédia lamentável podem ocorrer.

O sonho de viajar sozinho, com um cão seguindo você, prediz estancar amigos e empresas de sucesso.

Sonhar com cães nadando, indica para você um trecho fácil para a felicidade e fortuna. Sonhar que um cão mata um gato em sua presença, é significativo de relações rentáveis ​​e algum prazer inesperado. Se um cão para matar uma cobra em sua presença, é um presságio de boa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário