terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sonhar com ET, aliens, extraterrestre. Significado

Um sonho sobre o encontro com aliens pode indicar que você está descobrindo algo novo sobre si mesmo


Se você sonhar que é um alien ou extraterrestre, significa que existe um aspecto de sua personalidade que ninguém descobriu ainda. Talvez Você não se conhece a se mesmo, pelo que lhe poderá surpreender suas próprias qualidades e capacidades.

Este sonho demonstra que é uma pessoa com muita imaginação e criatividade que pretende encontrar soluções inovadoras a todo tipo de problema. Se sonha que está rodeado de extraterrestres pode ser que na vida real encontra dificuldades em adaptar a um novo meio, um novo trabalho ou amigos novos. Se em seu sonho lhe capturam uns extraterrestres e não lhe assusta, quer dizer que tenta evadir da realidade, tentando encontrar soluções irreais a problemas reais.

É uma pessoa sensível, cheio de sonhos e desejos, mas a vida não sempre se lhe pôs fácil. Por outra parte, se no sonho os extraterrestres lhe capturam e se sente medo e ameaçado, quer dizer que lhe dá muito medo perder o círculo íntimo familiar - isto é, sua família, seus amigos e seu lar.

Ver alienígenas em seu sonho significa que você está tendo dificuldades para se adaptar e ajustar a seu novo ambiente. Você está se sentindo “alienado” e desconectado. Você também pode estar tendo dificuldades com como lidar ou enfrentar uma determinada situação ou pessoa. Em um nível psicológico, ver os “aliens” representa um encontro com um aspecto desconhecido ou negligenciado do seu próprio eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário