sábado, 1 de fevereiro de 2014

O significado de sonhar com cabelo

Sonhar com cabelo. Significado

Ver o cabelo em seu sonho significa virilidade sexual, sedução, sensualidade, vaidade, e saúde. É indicativo de suas atitudes. Se o seu cabelo for atado ou emaranhado, então é um símbolo de incerteza e confusão em sua vida. Você pode ser incapaz de pensar direito. Se você sonha que você faz uma mudança drástica em seu penteado, então isso significa que você está tomando uma, nova abordagem drástica a algum problema em sua vida de vigília.

Sonhar que você está cortando seu cabelo sugere que você está enfrentando uma perda de força. Você pode sentir que alguém está tentando censurar você. Alternativamente, você pode estar reformulando o seu pensamento ou ambições e eliminar pensamentos indesejados / hábitos.

Sonhar que você está penteando, acariciando ou modelando o cabelo sugere que você está assumindo e avaliando uma nova idéia, conceito, outlook, ou maneira de pensar. Você pode estar colocando seus pensamentos em ordem e começando seus fatos. Uma interpretação mais literal sugere suas preocupações sobre sua auto-imagem e aparência.

Sonhar que você tem cabelo comprido indica que você está pensando a longo e cuidadosamente antes de tomar alguma decisão. Você está se concentrando em algum plano ou situação. Sonhar que você tem cabelo curto significa que você precisa diminuir o ritmo de vida.

Sonhar que você está perdendo seu cabelo denota que você está preocupado com a noção de que você está envelhecendo e perdendo seu apelo sexual e virilidade. Você está preocupado com o envelhecimento e sua aparência. Perder o seu cabelo também significa uma falta de força, você não tem o poder para ter sucesso em uma empresa. Você pode estar se sentindo fraco e vulnerável.

Sonhar que alguém está cheirando seu cabelo indica curiosidade sexual e sua necessidade de algum estímulo sensual. Você tem muito a aprender sobre um relacionamento. A forma como o seu ou o cheiro do cabelo de outra pessoa pode lembrar o de uma pessoa em particular.

Sonhar que você está chegando para ou correr os dedos pelo cabelo de alguém sugere que você está tentando se conectar com essa pessoa em um nível espiritual ou intelectual. Também se refere à simpatia, proteção, e do amor fraterno.

Sonhar que o vento está soprando através de seu cabelo significa liberdade para expressar sentimentos desinibidas. Você está "deixando seu cabelo para baixo."

Sonhar que seu cabelo é branco ou fica branco indica que algo importante acaba de ser dado conhecimento a você. É um símbolo de sabedoria e discernimento. O sonho também pode ser uma metáfora que sugere que você está sentindo "tonto".

Sonhar que há quantidade infinita de insetos (piolhos, por exemplo) que saem de seu cabelo sugere que algo está pesando em sua mente e está fazendo você estar confuso. Talvez você esteja fazendo um grande negócio a partir de uma questão menor. Alternativamente, o sonho refere-se a preocupação com a sua imagem pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário