sábado, 18 de janeiro de 2014

O que significa sonhar com tubarão?

Tubarão Interpretação dos Sonhos e Significado

Se você sonha com um tubarão, o sonho sugere que um sentimento poderoso está ameaçando você, mas você vai superar os obstáculos que ele representa. O sonho com tubarão poderia descrever alguém em sua vida de vigília que você percebe ser ganancioso e sem escrúpulos. Ou o tubarão no seu sonho pode representar as partes de sua personalidade que fazem você ignorar os desejos e sentimentos dos outros, a fim de obter o seu próprio caminho.

Um sonho com tubarão pode simbolizar um período difícil ou doloroso que você está passando e pode ser uma ilustração simbólica de seus sentimentos de raiva e hostilidade. O tubarão em sonho pode estar lhe dizendo que você é uma ameaça emocional para si mesmo ou aos outros.

Porque a água é um símbolo das emoções em um sonho, o sonho com tubarão pode ser uma declaração sobre o seu estado emocional em geral: pode mostrar-lhe sentimentos potencialmente desagradáveis ​​que estão subindo de sua inconsciência.

O tubarão em sonho está associada a se sentir ameaçado, vulnerável, e assumindo o papel de uma vítima. Por outro lado, pode-se mostrar como você está "atacando" a outras pessoas.

Animais em sonhos muitas vezes representam pessoas que você conhece em sua vida de vigília, de modo que o tubarão em sonho poderia ser a representação de alguém que é agressivo ou ameaçador para você em um contexto social ou empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário