sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sonhar com espelho. Significado

Saiba o que significa sonhar com espelho



Nos sonhos, os espelhos podem refletir diretamente, refletir com adições ou exclusões, ou servir como uma porta de entrada para uma outra realidade, como em Alice no País das Maravilhas. O espelho é preocupante porque nos mostra claramente o que está diante de nós, obrigando-nos a interpretar e avaliar se vamos ou não gostar do que vemos.

Se o espelho é inconsistente, adicionando ou excluindo imagens, é uma projeção da realidade perceptiva contra o real. Neste caso, o sonho pode ser um arauto que você está interpretando mal as motivações dos outros por não aceitá-los pelo valor de face. (Quem ou o que está sendo adicionado ou excluído do espelho?)

Finalmente, o espelho como uma porta de entrada para um outro mundo é geralmente uma fantasia criada pelo subconsciente. Como Alice descobriu quando ela atravessou o espelho, o espelho é uma metáfora dos mundos possíveis. Será que o seu sonho de função de espelho, como uma porta ou acesso de um limite e para um outro mundo possível?

O que é mais desejável ou mais ameaçador sobre esse mundo?


Sonhar com seu próprio reflexo num espelho: significa que está pensando em seu ser interior. A imagem vista no espelho reflete a forma que a pessoa percebe a si mesma ou a forma que gostaria que os demais a percebessem. Ver um espelho que não reflete imagem alguma: só é favorável se a superfície brilhar. Se quebrar um espelho: significa que quer romper uma imagem de si mesmo ou um velho costume, pode também ser sinal de aborrecimentos. Ver se pálido no espelho: também é prenúncio de aborrecimentos. Ver sua imagem real no espelho: quer dizer que tem dúvidas sobre sua própria forma de ser e os objetivos que quer atingir em sua vida. Ver alguém se admirando no espelho: evite excessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário