quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sonhar com fogo. Significado do sonho

Sonho com fogo. Significado do sonho.

A mente subconsciente, muitas vezes tenta se comunicar conosco através de uma série de fotos e imagens que chamamos de sonhos noturnos . Muitos desses sonhos podem, à primeira vista, parecer sem sentido ou caótico na natureza, ou parecem ser aleatórios neurônios disparando em nosso cérebro. No entanto, as mensagens dos sonhos podem realizar uma quantidade valiosa de verdade e de conhecimento sobre nossos pensamentos, atitudes, sentimentos e ações do dia anterior.
Quando essas mensagens são compreendidas, podemos fazer escolhas e ajustes em nossa vida de vigília, com base no que recebemos em nossos sonhos. Uma imagem que as pessoas muitas vezes perguntam é sobre o fogo em um sonho. O que é que o fogo nos sonhos significa?

Uma dica para lembrar a interpretação dos sonhos é a seguinte: a fim de entender o que a imagem quer dizer, olhe como ele funciona na vida de vigília. A partir daí, tente raciocinar como essa função se relaciona com o funcionamento da mente. Fogo provou ser um elemento muito importante da natureza durante milhares de anos, quer na prestação de calor ou promover a tecnologia de diferentes períodos de tempo. Quando não for controlado, pode virar muito desastroso por consumir tudo em torno de si. Independentemente da forma como é utilizado ou controlado, a natureza inerente do fogo se manifesta em sua busca para crescer, criar mais de si mesmo, para expandir por qualquer meio possível. Nos sonhos, o fogo representa expansão.

Quando eu estava aprendendo a interpretação de sonhos como um estudante da Escola de Metafísica , há seis anos, lembro-me de uma palestra interpretação dos sonhos que um professor estava dando. No final de sua apresentação, a minha professora perguntou à plateia se havia alguém que queria que seus sonhos interpretados. Um homem velho levantou a mão, e começou a nos contar de um sonho que ele tinha trinta anos atrás. Ele lembra que houve um grande incêndio no sonho, e seus filhos foram pegos em meio a muitas cobras. Ele teve a escolha de correr para ir buscar ajuda ou correr para o fogo para salvar seus filhos. Este homem se lembra de escolher o último, optando por ir para o fogo e cobras. Ele descobriu que o fogo e as cobras não machucavam-no, e ele foi capaz de trazer seus filhos para a segurança.

Meu professor respondeu o sonho do senhor, descrevendo-lhe que, por causa do fogo e serpentes, este sonho tornou-se durante um momento de expansão e criatividade em sua vida que o homem visto como sendo algo perigoso. No entanto, ele acrescentou que o homem manteve-se fiel aos seus objetivos, como mostrado por salvar as crianças, e os seus objetivos floresceram no processo. O cavalheiro respondeu a esta interpretação dos sonhos, dizendo que ela veio em um momento em sua vida quando ele estava decidindo se devia ou não enfrentar o risco de iniciar seu próprio negócio ou ir para a faculdade e obter um diploma em que ele chamou de "um seguro campo ". Depois de um longo período de tempo em análise, o homem decidiu entrar para o mundo dos negócios, tornando-se muito bem sucedido.

Aqui estão alguns pensamentos a considerar quando você encontrar o fogo em seus sonhos:

1. É o incêndio num ambiente controlado ou um um incêndio caótico? Como ele aparece em seu sonho vai refletir como você vê o que a expansão está ocorrendo.

2. Onde está o fogo localizado? Quer se trate de uma fogueira ou uma casa , sua localização e o que está queimando pode lhe dar uma visão de onde a expansão está ocorrendo dentro de sua mente e do pensamento.

3. É o fogo usado para a criação ou destruição? Expansão é geralmente considerado um ativo, seja em negócios ou perspectiva. Há alturas, no entanto, a expansão extrema pode não ser o mais útil ou harmoniosa. Preste muita atenção à natureza do fogo no sonho, e raciocinar o que seus sonhos estão tentando transmitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário