quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sonhar com casamento. O que significa?

Sonhos com casamento. O que significa?

O significado de um casamento de sonho geralmente significa a união feliz de si mesmo com outra coisa que você gostaria de alguma forma ser acoplado a na vida. Isso pode ser um emprego, um relacionamento, uma nova bicicleta, ou qualquer coisa ou pessoa.

Sonhando em se casar é um sonho muito comum. Muitas vezes, simplesmente representa o relógio biológico. Ambos os sexos vão sonhar com casamento, quando eles começam a sentir o desejo de ter um filho.

De acordo com Carl Jung e Freud, o sonho de se casar também pode significar a necessidade de integrar sua própria personalidade ou componentes da psique. Isto poderia significar o encontro de seu lado masculino e feminino, os lados do corpo físico e espiritual, o seu racional e criativo, ou seu ego e sua própria sombra. Psicologicamente, é um sonho feliz, pois significa uma personalidade saudável.

Estranhamente, as pessoas sonham com casamentos durante períodos de estresse e dificuldade. Muitas pessoas experimentam sentimentos de amargura ou arrependimento durante esses sonhos. Com base na superstição, algumas antigas culturas acreditam que o significado dos sonhos com casamento é negativo e que pode prenunciar a morte ou sofrimento. Certamente não prever o desejo de ser apoiada ou amado por outros e muitas pessoas experimentam dificuldades podem encontrar apoio emocional em falta e, assim, sonham com um casamento.

Existe uma grande quantidade de conhecimento sobre o que sonhar com um  casamento. Por exemplo, se uma mulher sonha em se casar com um homem velho, em seguida, ela vai sofrer um período de infortúnio.

Sonhar que você é a noiva e ainda não pode ver o rosto do noivo significa que os inimigos estão perto. Se você é o noivo e você não pode ver o rosto da noiva, o significado é o mesmo.

Se você sonhar que está em um casamento e não há uma pessoa vestindo preto lá, o que significa que em breve você vai perder um amigo.

Se você sonhar que você é um atendente em um casamento, então você pode esperar grande sorte e prosperidade.

Se você estiver usando um vestido de noiva em seu sonho, pode significar desconfiança em seu relacionamento ou a necessidade de avaliá-lo para ver se ele ainda lhe convém. Se você sonha com alguém vestindo um vestido de noiva, isso pode significar que você se sente inferior àquela pessoa ou de alguma forma indigna.

Se você ver um anel de casamento em seu dedo em um sonho, isso pode significar que em breve você vai encontrar o amor verdadeiro. Se você sonha que está casando novamente com o seu cônjuge atual, denota grande felicidade.

(Atou: Donna West é um profissional escritor e pesquisador em psicologia e astrologia.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário