sábado, 17 de agosto de 2013

Um Pai 'matou' o seu bebê com um beijo

BEBÊ MORRE AO RECEBER BEIJO DO PAI

Nascido cinco semana antes do previsto, o bebê Kaiden McCormick morreu de falência múltipla dos órgãos depois de receber um beijo de seu pai, Carl Maclaren. O bebê passou seis semanas internado sob tratamento intensivo, mas os médicos não conseguiram salvá-lo. Ele morreu aos dois meses de idade. Seus pais ficaram chocados ao descobrir que o bebê morreu depois de ter contato com o vírus herpes simples, que acomete a maioria da população.


A mãe, Marrie-Claire McCormick, 28 anos, contou que o pai está inconformado e se culpa o tempo todo pela morte do bebê. “Mas eu nunca culpei Carl. Ele foi um pai perfeito. Odeio vê-lo se punindo”, disse.


Segundo a mãe do bebê, Marrie Claire McCormick, de 28 anos, quando ela perguntou aos médicos como seu filho havia sido infectado, os médicos responderam que entrar em contato com um herpes labial seria o suficiente. “Quando eles disseram que era transmitido pelo herpes labial, eu olhei para Carl e ele instintivamente levou as mãos à boca. Vi seu coração se partir em dois”, contou Marrie.

Kaiden nasceu cinco semanas antes do planejado, mas recebeu alta em apenas três dias. O casal achou que tudo ia bem, mas levou um susto quando percebeu que Kaiden estava com uma cor arroxeada. O bebê foi levado ao hospital às pressas e sobreviveu durante algumas semanas ajudado por máquinas. Marrie e Carl agora tentam convencer o governo a alertar os futuros pais sobre os riscos do herpes.

Um comentário:

  1. Visitem o site http://www.herpesnuncamais.com e descubra como adormecer o vírus no seu organismo de maneira definitiva. O método é comprovado e o autor investiu milhares de Reais no Brasil e nos EUA a fim de descobrir um tratamento que realmente funciona. Vale a pena conferir. Um abraço!

    ResponderExcluir