quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sonhar com vagina. Significado do sonho

Sonho com vagina. Significado do sonho.

Sonhar com uma vagina representa receptividade ou conformidade com as crenças, idéias, desejos ou objetivos. Você ou alguém está a aceitando o que as outras pessoas querem.

O tamanho da vagina pode refletir como você é receptivo aos objetivos de outra pessoa. Uma grande vagina pode refletir uma situação que é muito fácil ou que tem sido feito muito antes. Uma pequena vagina pode refletir uma situação que é difícil de fazer, ou que nunca foi feito antes.


Uma bela vagina, desejável representa algo que está em demanda. Uma vagina feia ou doente pode representa alternativas indesejáveis ​​ou um problema a ser capaz de interessar os outros em que você tem.


Sonhar com a vagina de uma criança pode representar uma pessoa ou situação que você sente não ser interessante ou desejável o suficiente para você. Alguém ou alguma coisa pode não ser maduro o suficiente para você.

Um homem sonhar em ter uma vagina representa subordinação ou a falta de controle sobre as decisões. Você pode sentir-se incapaz de fazer escolhas ou que você é menos poderoso do que outras pessoas.

Para uma mulher de sonhar com a sua própria vagina pode representar sua auto-percepção sobre a feminilidade, feminilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário