sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sonhar com explosão. Significado

A interpretação e significado do sonho com explosão

Sonhar com uma explosão representa acordar situações de vida que têm se intensificado. Situações que são explosivos, dramática, súbita ou intensa.

Uma explosão em um sonho infere um acúmulo de energia negativa dentro do sonhador que precisa ser liberada, ou senão, essa força será lançado no futuro. A energia reprimida é normalmente o resultado de um hábito de longa data, em nome do sonhador para negar ou evitar o que eles determinam. Sentimentos que são muitas vezes o resultado de um conflito potencial.


Você está nervoso sobre um assunto Explosivo? Situação no trabalho, na sua família, ou em sua vida pessoal? Este sonho é um aviso!  Acidente esperando para acontecer? E tomar medidas para neutralizar essa preocupação em explosões de vida de vigília também pode simbolizar períodos de instabilidade emocional, quando estamos incertos em relação ao futuro. Destruição devido a explosões pode representar o rescaldo do ataque ou abuso no presente ou no passado símbolos bomba relacionada emocional.

o sonho de estar em uma explosão representa algo que vai explodir na sua cara e chegar a um fim. Isso traria uma mudança que vai causar-lhe uma mistura de emoções, mas vai ajudar você a entender seus sentimentos e construir uma estrutura melhor para si mesmo. Se você estiver em chamas na explosão que representa a sua raiva sobre a situação atual, porque você tem sido violado por alguém. Se você definir de explosão por si mesmo simboliza a sua prontidão para a mudança e transformação que você vai trazer para si mesmo.

Sonhar com o seu rosto ser manchada ou enfumaçado por causa da explosão significa que exatamente isso vai acontecer com o seu nome e farácom que você sofre por causa de algo que você não fez..

A explosão de explosivos em um sonho é um precursor da melhoria duradoura em todos os aspectos de sua vida.

Ouvir uma explosão significa que você vai aprender verdades terríveis, se você está ferido pela explosão, espere perdas e danos, se você sonha que um outro é afetado pela explosão, um próximo precisa de sua ajuda e você não deve recusá-los se você sonhar que você usa um explosivo ou causa uma explosão, esperam um rápido progresso e melhoria em seu status social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário