quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sandro Rocha, ator do filme Tropa de Elite "pede para sair" da Telexfree

Ator do filme Tropa de Elite "pede para sair" da Telexfree
Sandro Rocha, que afirmou ter recebido R$ 1 milhão em apenas 4 meses, era um dos líderes de mais destaque na Telexfree, com milhares de divulgadores em sua rede

O ator Sandro Rocha, famoso pela participação nos filmes Tropa de Elite I e Tropa de Elite II, deixou a Telexfree na noite desta terça-feira (16). Ele anunciou a saída da empresa por meio de um vídeo de 42 minutos no YouTube (veja no final da matéria).

Sandro Rocha, que afirmou ter recebido R$ 1 milhão em apenas 4 meses, era um dos líderes de mais destaque na Telexfree, com milhares de divulgadores em sua rede. No desabafo na noite desta terça, Sandro afirmou estar com a consciência tranquilla da decisão que estava tomando. "Quando aconteceu esse problema que bloqueou a conta da empresa, foi difícil para todo mundo. Eu tenho muito dinheiro parado lá. Eu abro meu Facebook e tem 900 mensagens de pessoas que não são nem do meu grupo, mas que vêm a mim como se eu fosse alguma pessoa ligada à diretoria, como se eu pudesse resolver", ponderou.

O ator dá um panorama do atual momento para uma de suas justificativas para a saída. "Eu abro o meu Facebook e vocês não fazem ideia do que eu vejo, do que eu leio. Pessoas que pegaram dinheiro emprestado com banco, agiota, familiar e tão sem dinheiro para pagar. Pessoas que entraram na última semana antes do bloqueio da empresa e investiram um valor alto e que não tem dinheiro para pagar".

Além de anunciar a saída da Telexfree, no final do vídeo Sandro Rocha afirma que agora faz parte da Multiclik Brasil, empresa que também é investigada por suposta prática de pirâmide financeira.

Fonte: gazetaonline.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário