terça-feira, 30 de julho de 2013

A incrível história de amor de um casal de jovens transgênero. Veja

Um casal de adolescentes de Oklahoma possa parecer o seu jovem casal típico, mas a sua história de amor é diferente de muitos outros. O casal transgênero realmente fizeram uma transição juntos.

Apenas há dois anos atrás, Arin Andrews e Katie Hill não tinham transitado ainda. Os dois haviam lutado por suas identidades durante a infância; Colina tinha lutado contra o bullying. Então, um dia eles se conheceram em um grupo de apoio trans, eles se apaixonaram . Hoje, Andrews, 17 anos, e Hill, 19, estão contentes.

"Eu odiava os meus seios, eu sempre senti que eles não me pertencem. Agora eu finalmente me sinto confortável em meu próprio corpo", Andrews explicou ao tablóide britânico The Sun sobre como removeu cirurgicamente seus seios no mês passado." Agora, quando estou em uma piscina pública ou levanto pesos, ninguém levanta uma sobrancelha. Eles só pensam que eu sou um cara .... eu posso usar um top, que eu não podia antes, e eu posso nadar sem camisa. posso ser apenas um cara normal. E eu tenho tanta sorte de ter minha família e Katie para confiar. "

"Ser transexual mim, eu entendo Arin melhor do que ninguém - o quão bom ele se sente e como ele se sente completo ", acrescentou Hill, para o "The Sun".
A morena adolescente de Bixby nem sempre se sintiu tão completa. Em um segmento de "Inside Edition" no ano passado, ela disse que, como uma criança que estava " abusado, ridicularizada, envergonhado e constrangido. "

Ela esteve deprimida por vários anos antes de perceber que era transexual , Tulsa Mundo relatado anteriormente. Em torno dela aniversário de 15 anos disse à mãe e pediu ajuda a tornar-se Katie.

"Saber o que Katie passou para oito anos ou mais - não há nada pior do que ver seu filho sofrer", a mãe de Hill, Jazzlyn, disse Tulsa Mundial. "Ele ainda é meu bebê - do sexo masculino ou feminino, ela ainda é meu filho e eu não tenho a ajoelhar-se em seu túmulo.".

Mãe Andrews 'sente o mesmo.

"Vendo Katie passar por sua cirurgia foi útil para Arin ", disse ela, de acordo com o tablóide britânico The Mirror. "Ele estava sendo em torno dela e vê-la se transformar. E sendo um casal na época era eu acho que só a cereja no topo do bolo. Cada pessoa transexual adoraria ter a transformação física, pois apenas os completa como pessoa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário