quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sonhos com bebê. Interpretação

Sonhar com bebê. Interpretação

Um bebê em destaque em seu sonho pode representar um incrível novo começo em sua vida. Será que o bebê chora? Se o bebê em seu sonho grita é para chamar a atenção, então este sonho geralmente simboliza que ao longo dos últimos dois meses você foi muito criativo.

Geralmente, os bebês representam a inocência, um grande potencial e novos começos. Se o bebê em seu sonho é lindo, você pode experimentar uma nova felicidade e sentimentos de segurança. Um bebê feio sugere que não se pode confiar em seus amigos e que você pode estar preocupado com os seus motivos; bebês doentes indicam que você pode ter alguns momentos muito difíceis em seu futuro imediato. Se o bebê
está andando você pode experimentar uma nova independência (isto é folclore), mas se você perder o bebê através do dreno durante o banho você pode ter medo de não ser capaz de viver de acordo com suas expectativas. Muitas vezes os bebês indicam grande felicidade e alegria.

Sonhar com um bebê representa a virtude, conforto e começar de novo. Bebês incorporar todos os aspectos de sua personalidade e caráter que são imaculado e casto.

Se você encontrar um bebê em seu sonho, isso indica que você possui a capacidade de descobrir atributos e talentos reprimidos dentro de si mesmo. Se você sonhar que você esqueceu que tinha um bebê, então isso implica o seu desejo de esconder aspectos de sua vida que você acha que os outros vão perceber como inadequadas ou insuficientes. Se você sonhar que você está no caminho para o hospital para ter um bebê, então ele representa sua necessidade de conforto e carinho. Você confia em outras pessoas para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Também é possível que você quer evitar uma obrigação. Se você está grávida, então este sonho pode representar os seus medos de não receber os cuidados adequados quando você está pronto para dar à luz.

Sonhar com bebês chorando prediz de infortúnios, possíveis doenças, e as dificuldades que virão. Um bebê brilhante, limpo indica que sua vida será abençoada com relacionamentos íntimos. Se uma mulher sonha que está amamentando um bebê que pode indicar que alguém muito próximo a ela vai trair a sua confiança. Se o seu bebê está doente com uma febre no sonho, então isso implica sofrimento emocional.

Sonhar com um bebê faminto sugere que você é dependente de outras pessoas. Está faltando algum aspecto que deve ser atendida com urgência. Ver um bebê morto em seu sonho indica que algum atributo ou característica que você possui não existe mais.

Sonhar com um bebê extremamente pequeno indica que você está hesitante para permitir que os outros vejam seus verdadeiros sentimentos e emoções. Você não quer que eles saibam que você precisa de ajuda, e assim que você resolver um problema de forma independente. Sonhar que você está mergulhando um bebê dentro e fora da água implica que você deseja que você não tem que enfrentar essas obrigações sobrecarregar. Ele reverte o seu subconsciente volta para o tempo quente e carinhoso passou no útero antes do nascimento. Esse sonho pode ser representante do seu desejo de buscar um lugar de consolo e alívio.


Sonhar com óleo de bebê significa que você deve consolar a criança que vive dentro de você. Essa parte de sua personalidade devem ser autorizados a sair de vez em quando.


Sonhar em ver ou alimentação comida de bebê significa que são necessários nutrição e compaixão em alguma situação. Também pode ser uma mensagem mais literal - que você deve consumir menos comida.

Sonhar que você está comendo comida de bebê significa que você está sendo obrigados a rever algum item que você já está bastante familiarizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário