sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sonho com sapatos. Significado

Sapatos em sonho. Significado

Usar sapatos confortáveis ​​ou sapatos que você ama em seu sonho indica que você está se tornando confortável ​​com todas as partes da sua personalidade.

Se você sonha que seus sapatos estão sujos e esfarrapados, você vai fazer inimigos, se você continua a criticar as pessoas.

Sapatos novos significa mudanças positivas.

Perder seus sapatos é um sinal de que você pode perder um relacionamento importante.

Se você sonhar que os outros estão admirando seus sapatos, você deve ser cauteloso em torno de pessoas que recentemente se reuniu pela primeira vez, especialmente os machos.

Sonhar que você está usando calçados inadequados para a atividade em questão, sugere que o seu progresso e caminho na vida será desafiado porque você não está bem preparado. Também pode indicar que você está indo na direção errada e precisa reavaliar seus objetivos.

Se você sonho em usar sapatos de outra pessoa, isso é um forte indício de que você precisa para começar a olhar para as situações e relacionamentos do ponto de vista de outras pessoas. Suas opiniões e atitudes não são as únicas que importam - seja mais atencioso com os outros.

Sonhar que alguém está usando seus sapatos, significa uma perda de identidade. Você pode sentir que alguém está copiando seu estilo, ou roubando algo de você que é muito especial. Este é um sonho típico quando você sente que está sendo substituído no seu grupo de amizade, em uma relação de amor, ou até mesmo em uma família (talvez por um novo bebê).

Caixa de Sapato

O sonho com uma caixa de sapatos vazia, simboliza que você está pronto para o amor verdadeiro e quer que ele entre em sua vida. Se você sonha com caixas de sapatos cheias de sapatos novos, você pode estar confiante no seu sucesso. Ou, você pode estar em um caminho de vida que não é familiar para você.

Cadarços

Sonhar com cadarços simboliza o auto-controle. Se os laços são desamarrados ou perdidos em seu sonho, você está se sentindo sobrecarregado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário