domingo, 9 de junho de 2013

Sonho com gatos. Significado


Sonhar com gatos. Significado.


Ver um gato em seu sonho simboliza uma ilusão. A falsa crença de que você se convenceu é verdade ou uma necessidade de sentir-se bem que desafia a realidade objetiva. Um gato reflete uma crença em algo que é impotente, ou que você acredita, sem questionar a sério.

Um gato em um sonho pode ser a sua necessidade de se sentir bem, se sentir amada, ou sentir-se confortável com as coisas que não são reais. Algo difícil para você desistir, ou não pode viver sem.

Os gatos são muitas vezes um dos piores símbolos que uma pessoa pode sonhar, porque o mesmo problema que eles representam pode ser muito assustador para o ego da pessoa a aceitar. Algo que uma pessoa pode facilmente viver em negação sobre, ou nunca quer sacrificar, porque ele se sente muito bem ou seguro para acreditar.

Os gatos são símbolos muito comuns para fantasias sexuais com pessoas que você se sente atraído ou para quem você se masturbou. Um gato também pode simbolizar uma crença irracional de que você não pode fazer alguma coisa ou que você não é bom o suficiente.

Ver um gato preto em um sonho representa uma ilusão desequilibrada. Algo que é impossível, excessivo, ou assustador. Quando você vê-lo em um sonho significa que você está fora de contato com a realidade, ou tem a necessidade de sentir-se bem que é baseado em uma fantasia. Um gato preto representa muitas vezes alguém que tem fantasias sexuais sobre o que não conhece.

Sonhar com um gato branco simboliza a ilusão equilibrada. Isto significa que as falsas crenças ou fantasias que se sentem responsáveis. Um exemplo de uma ilusão equilibrada é fantasiando sobre se casar com alguém que você tem uma queda, mas mal conheço.

Ver um gato verde escuro em um sonho representa uma ilusão egoísta. Ele reflete as crenças egoístas poderosos que não são verdadeiras. Um exemplo seria uma pessoa com uma crença irracional de que eles são tão feia que ninguém jamais iria querer namorar eles.

Ver um gato azul em um sonho representa uma ilusão positiva. Você acredita em algo que não é verdade, mas tem boas intenções. Falsas crenças que incentivam você ajudar as pessoas, ou que mantê-lo em uma mentalidade muito moral ou positivo. Pessoas que acreditam em vidas passadas ou no sonho muitas vezes sobrenatural de gatos azuis.

Exemplos de situações que poderiam incentivar os sonhos de gatos pode estar sentindo pena de si mesmo, ou sentindo pena dos outros. Também podem ser ilusões sexuais que você tem sobre as pessoas que você já fantasiou. Os gatos podem representar coisas que você acredita erroneamente que você precisa, pensar que você está mais bonita do que você realmente é, ou crenças supersticiosas. Os gatos também podem refletir delírios que você tem sobre si mesmo, os outros ou o mundo que lhe dá uma falsa sensação de poder ou controle. Absolutamente qualquer coisa que você acredita que não é verdade, ou não faz nada exceto fazer você se sentir bem.

Se um gato no sonho é agressivo, então sugere que você tem dificuldade em aceitar a realidade ou ser objetivo.

Se você ver uma casa cheia de gatos, então representa uma quantidade excessiva de ilusões. Você tem um monte de coisas que você acredita que não são verdadeiras. Um sinal de que você pode ser emocionalmente dependente de fantasias ou que você precisa ser muito mais objetiva.

Se você tem medo de um gato em um sonho sugere que você tem medos que são baseadas em falsas premissas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário