sábado, 15 de junho de 2013

Sonho com aborto. Significado

Sonhar com Abortar Aborto

Em geral, trata-se de perder ou se livrar de uma parte de você, ou um projeto / ideia. Pode se referir a um relacionamento que não deu certo, ou que você sente que não vai funcionar. Sugere algo abortado, ou que pode abortar ou perder, uma ideia, uma direção, ou uma área de seus sentimentos, como pode envolver um caso de amor, uma tentativa de relacionamento, a direção ou o projeto não é suportado pelo seu próprio entusiasmo, amor, energia ou confiança.

A perda de algo em desenvolvimento dentro de você que você deve decidir se você queria que ele desaparecesse ou se você não quer perdê-lo. Ou a sensação de que você vai perder uma ideia criativa, uma direção, um projeto ou uma área de seus sentimentos, como envolver em um caso de amor, um relacionamento tentativa, que não é mais suportada pelo seu próprio entusiasmo, amor, energia e confiança

Se você é uma mulher e grávida, pode estar revelando um medo de perder a criança, ou você pode estar explorando sentimentos a ver com o aborto, ou mesmo sentindo algo do passado.

O sonho raramente é uma previsão.


Se o aborto é natural: Algo seu ser está rejeitando como insalubre ou prejudicial, ou algo que se têm vindo a desenvolver, que não funcionou.

Se o sonho se conecta com o aborto real: As emoções que cercam a experiência real do aborto, sentimento de culpa, o medo de danos ao futuro possibilidade de gravidez, os sentimentos sobre a perda do bebê. Todos estes necessitam de ser curados em alguma medida.

Também: O corpo estava no meio de um processo se o aborto foi induzido. O corpo tem reações com sentimento poderoso que precisam de reconhecimento, e são frequentemente apresentados em sonhos.

Exemplo: Eu sonhei que minha mãe teve um aborto espontâneo. Quando acordei, eu sabia que ela tinha separado de seu atual namorado. Ela ligou e eu disse: 'Mãe, não me diga, eu sei por que você ligou, você terminou com seu namorado. Ela ficou espantada e perguntou como eu sabia. Antoinette T.

O sonho de Antoinette mostra como o sonho usa o aborto para descrever a perda de um relacionamento.

Esse sonho também representa sentimento de solidão, culpa, sensibilidade e, possivelmente, a ansiedade. Há um aspecto positivo desse sonho em que você está à procura de novos começos e novas direções em relação ao empreendimento.

A principal mensagem deste sonho é entender como superar os eventos de problemas em sua vida. A gravidez é um momento agradável em termos de espera por uma criança. Esse sonho mostra que é importante que não desista de momentos agradáveis, isso está muito ligado à forma como você liberar as emoções dentro de si. Este sonho também é de cura. Você pode estar trabalhando para a aceitação e resolver os seus sentimentos inconscientes.

Se um homem está tendo esse sonho normalmente significa que ele está experimentando sentimentos de culpa e ele pode estar antecipando o fracasso no amor ou dinheiro. Pode ser um aviso sobre a sua saúde ou pode indicar que o seu sentimento de ansiedade significativa sobre seus empreendimentos atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário