quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sonhar com roupa. Interpretação do sonho

Sonho com roupa. Interpretação do sonho

Sonhar que suas roupas estão sujas e você está tentando limpá-las significa que você quer mudar algo sobre sua personalidade. Sonhar que você está constantemente mudando suas roupas representa a necessidade de mudança e de sua necessidade para caber em uma nova situação. Sonhar que você não consegue encontrar nada para vestir indica ansiedade ou nervosismo sobre a montagem em algum grupo social ou situação - você não tiver certeza de que ser nos dias de hoje.

Para o sonho de colocar ou usar várias camadas de roupas sugere que você está se sentindo vulnerável e sob o ataque de outros.

Sonhar com a mesma roupa que outra pessoa poderia significar que você gostaria de ter certas qualidades que a pessoa possui. Também pode significar que você está se sentindo próximo a essa pessoa. Sonhar que suas roupas não se encaixam muito bem sugere que você se sente sufocado em um relacionamento. Sonhar que você está comprando roupas representa as suas ansiedades sobre a tentativa de cabimento. Sonhar que suas roupas estão molhadas, sugere que você está encharcado de emoções. Significa também a espiritualidade. Sonhar que sua roupa está rasgada indica que há alguma falha em seu pensamento ou processo de pensamento. Sua lógica não está fazendo sentido. Você precisa alterar o seu raciocínio. Sonhar com roupas desbotadas simboliza esperanças perdidas. Se você sonhou com você ou alguém vestindo roupas à moda antiga, isso sugere que você deixando de idéias ultrapassadas infância e seguindo em frente. Sonhar em usar suas roupas ao avesso sugere que você precisa proteger sua reputação por arrefecimento suas atividades românticas. Um sonho sobre designer ou roupas caras sugere que você está muito preocupado em impressionar os outros. Este sonho simboliza o ato de colocar em na frente das pessoas. Alternativamente, pode ser um indicador de que você está "bem adaptado" para um novo papel que está assumindo. Sonhar que você se esqueça de colocar uma peça de roupa, sugere que você não está vendo todos os lados de uma situação. Você pode estar perdendo fatos importantes, ou não compreensão de um ponto crucial, que tornaria as coisas muito mais claras para você. sonhar com roupas que são grandes demais para você, indica que você está carente de confiança em alguma situação. Você pode ter sido colocado em um papel que você não se sente pronto, ou não tem certeza do que fazer a seguir em um relacionamento.

Cabide para vestuário

Ver um gancho em seu sonho, supõe que você está pegando o jeito de alguma situação ou alguma tarefa. Se o gancho (s) estavam vazios, o seu sonho pode significar que você está apenas pendurado lá. Você precisa de mais motivação e incentivo.

Linha de roupa

Para sonhar que você está pendurando roupas no varal, sugere que você está esclarecendo seus pensamentos e elevando-se a um novo estado de consciência.

Prendedores de roupa

Sonhar com prendedores de roupa sugere que você está tentando fazer com que seus pensamentos em conjunto, provavelmente cerca de um relacionamento. Você pode estar se sentindo ansioso sobre um relacionamento especial em sua vida, ou sentindo a necessidade de mantê-la unida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário