quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sonhos com bebê. Significado

Sonhar com bebê. Significado

Bebês em sonho pode ter vários significados diferentes, mas em geral um bebê representa: uma nova ideia, novo conceito ou um novo projeto que você tenha dado à luz, uma responsabilidade que você tem agora aceito, um projeto pessoal ou coisa a fazer. É o seu "bebê". Por exemplo, seu bebê pode ser uma ideia criativa que você tem e pretende mostrar ao mundo como desenhar, pintar colocar em música, ou começar um negócio, novo emprego ou novo projeto. Algo que é só sua, que você nasceu. Seja um pai orgulhoso e exibir seu bebê ao mundo!
Um bebê: pode representar aspectos de você ser ou agir como um bebê, imaturo, inocente, um novo traço de personalidade saindo ou começando a ser visível em você.

Alimentando um bebê: você está alimentando e nutrindo o seu projeto. Vê-lo crescer e amadurecer vendo progressão. Também poderia ser você encorajador ou nutrir a criança parte de si mesmo que se é um moleque não é bom!

Bebê Morto:

Sonhar com um bebê morto ou moribundo não é um sonho agradável, mas tenha em mente que este não é um bebê de verdade é uma representação de um projeto importante, trabalho, ideia ou esforço criativo que você tem deixado morrer ou cair acidentalmente . Esse sonho poderia estar apontando para você que tudo o que o bebê representado seria sensato para você tomar cuidado e não deixar suas ideias morrer ou sacrificar as suas ideias ou projetos para o bem de alguém ou alguma coisa. Isso é algo que muitos de nós fazemos a nós mesmos, muitas vezes (pensamos nos outros antes de nós mesmos) poderia apontar que têm permitido uma outra pessoa ou situação tirar suas esperanças e ideias, a ponto de você deixar o 'baby' morrer.

Banhar um bebê: Aponta para você fazendo um novo começo, limpando a bagunça e corrigindo os erros que você fez. Lave as coisas negativas (sujas) e comece de novo.


Soltando um bebê: Pode ser apontando para você que você abandonou um projeto valioso ou ideia ou esperança. Acautelai-vos, este sonho e considere o que o bebê representa. Você pode querer reconsiderar a ação que você está prestes a tomar a "cair" dele.

Matar um bebê: Este sonho está pedindo para você olhar para o que você está fazendo na vida de vigília e se realmente vale a pena sacrificar o seu "bebê"? Valerá a pena o custo?

Perder um bebê: Perder suas idéias importantes e preciosos, ou perder a esperança em relação a algo valioso para você

Um monte de bebês: Poderia estar apontando muitas responsabilidades, opções, metas, ou até mesmo problemas ou opiniões para que você possa lidar com elas.

Bebês gêmeos: Pode representar dois projetos de igual valor ou idéias ou metas.


Bebês símbolo ideal
Um bebê é uma nova vida, mas o que é que esta nova vida traz para o sonhador? Nós muitas vezes nos referimos a muitas coisas como "nossos bebês", incluindo animais de estimação, projetos e até mesmo carros. Qual é o novo bebê em sua vida de vigília?

Você está em gestação uma nova ideia ou projeto? Existe alguém ou alguma coisa que você precisa proteger? É importante ter em conta os seus sentimentos nesses sonhos do bebê. Sinais de medo de que você possa estar tentando mascarar a sua vida de vigília em relação a este "bebê".

Às vezes, o bebê representa um aspecto de si mesmo. Aqui estão alguns cenários de sonho comuns que envolvem bebês:

Sonhos comuns com bebês 
Ver um bebê. Considere que aspecto de si mesmo pode ser ainda inocente e ingênuo. Você está se sentindo vulnerável? Esperançoso? Refleta sobre o que os pontos positivos são para você na sua frescura (em um relacionamento, no trabalho, etc) e como você pode ser aberta para o crescimento e aprendizagem.

Dar à luz a um bebê. Confiança saudável em projeto atual. Bom sinal para resultados positivos no caminho.
Dar à luz a um bebê natimorto. Um projeto, depois de muito trabalho, pode não produzir os resultados desejados.
Dar à luz a uma criança deficiente ou deformada. Projeto virá com desafios a serem enfrentados.

Bebê que fala. Seu projeto vai estimular idéias próprias. Seja receptivo ao que o bebê está lhe dizendo. Ele pode vir com um aviso ou sugestão. Poderia sua criança interior esteja tentando dizer-lhe alguma coisa?
Sorrindo. Projeto bebê vai ter um resultado positivo.
Amamentando ou alimentando um bebê. Continuando a "crescer" o projeto.
Superalimentação ou subalimentação um bebê. Dando muito para um projeto está inútil e ineficaz, não o ideal para o trabalho em mãos. Não dar o suficiente vai morrer de fome o projeto até a morte.
Trocar a fralda de um bebê. Atender às tarefas e necessidades menos atraentes, mas necessária do projeto. Assumindo a responsabilidade. Além disso, este símbolo incentiva sonhador de assumir a responsabilidade pessoal por seus filhos, como hábitos.
A. Projecto bebê chorando precisa de atenção.
Um bebê perdido. Ter perdido prioridades. Não ver a floresta pelas  árvores. Incidindo sobre os detalhes errados. Falta o efeito.
Dança bebê. Alguém pode estar manipulando o projeto para torná-lo parecer melhor do que realmente é.
Bebê rindo. Resultado positivo para o projeto. Um lembrete para permitir-se a iluminar-se e as coisas boas vão resultar.
Caindo Projeto bebê. No estado precário. Estar em guarda!
Um bebê em um carrinho de bebê.  Permitir que o projeto desenvolva em seu próprio ritmo;. Sentindo um momento de lazer.
batizando um bebê. Querendo proteger este projeto.
Abortar um bebê. Acabar com o projeto em seus estágios iniciais.

O bebê está sendo sequestrado. Temendo que alguém vai roubar a sua ideia ou projeto.
Ver um bebê que está sendo atacado por animais. Muita oposição a este projeto.
Matar um bebê. Destruir uma ideia, sabotagem.
Um bebê abandonado. Desistir de uma ideia.
Muitos bebês em uma creche. Muito potencial de novas idéias estão sendo alimentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário