quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sonhar com avião caindo. Desastre. Significado

Sonhos com avião caindo. Desastre. Significado

Sonhar que um avião cai, significa que você definiu excessivamente alta as metas, ou seja definiu de forma irrealista, pondo em perigo dos projetos desabarem. Alternativamente, a sua falta de confiança, atitude auto-destrutiva e dúvidas para os seus objetivos que você definiu para si mesmo é representado pelo avião caindo, você não acredita na sua capacidade de atingir esses objetivos. Perda de potência e incerteza na realização de seus objetivos também são significados. Sonhar que um avião é sequestrado, significa sentimentos perturbadores e emoções do passado em sua mente inconsciente.



Se você sonha com acidente de avião, então é associado com as alterações, pode ser necessário enfrentar um problema imprevisto antes das coisas tornarem-se positivas. Seja tolerante quando desarmar conflitos ou futuras ambições ficarão perdidas. Se você tem medo de voar, esse sonho pode se relacionar a ansiedade para um voo futuro. Sonhos de ver uma falha com o motor pode mostrar que este é um aviso para tentar dar-lhe a sensação de que você não deve definir metas que sejam inatingíveis.


Testemunhar uma aeronave batendo indica uma obstinação na vida de vigília. Pode indicar que esta teimosia vai levar a possível desgraça. Há uma sensação de impotência em face da adversidade. Ver um acidente em um aeroporto significa que você tem que contar com a mãe natureza a fim de obter as respostas que você precisa para tomar decisões em sua vida. Se você sonha que cai em uma aeronave, isso indica alguma coisa na vida de vigília está sobrecarregando-o e você não deve colocar limites em seu potencial.

Se você está esperando em um aeroporto para um voo e, em seguida, este voo  trava, mostra que você pode encontrar uma mulher na vida que pode ser muito dominadora. A sensação de sentir-se desconfortável ou assustado pode significar que você está em uma viagem simbólica. Ver um acidente de avião pequeno em vez de um avião comercial significa que você só tem alguns objetivos que você definiu a si mesmo, mas estes precisam ser compreendidos melhor e você precisa pensar sobre como você pode fazer mais progressos.


Se o avião cai, mas você está seguro, então isso simplesmente mostra que você provavelmente perca objetivos definidos no trabalho, mas as coisas tendem a permanecer positivas e contentes. Se nos acidentes de avião ocorre você morre, isso significa que é provável que tome decisões precipitadas que você vai se arrepender mais tarde. Se os outros morrem, mas você sobrevive, então este sonho pode sugerir que você precisa se expressar de uma maneira melhor.

Se a aeronave vira de cabeça para baixo, você receberá notícias de dinheiro vindo em sua direção. O sonho de dois aviões de guerra quebrando denota que podem ocorrer conflitos em sua família. Sonhar com aviões de guerra representam um conflito interno. Esteja ciente das oportunidades que estarão ao seu redor e as mudanças devem ser esperadas. Se a aeronave é bombardeada então este é um tempo de mudança.

Se a aeronave caiu no oceano este sonho indica que há novas oportunidades pela frente, mas suas emoções estão te segurando. Você precisa ter tempo para compreender as oportunidades e ser cauteloso. As emoções que você tem estão bloqueando os novos caminhos em sua vida.

Esse sonho está em associação com os seguintes cenários em sua vida ...
Emoções bloqueadas.
Oportunidades que estão sendo perdidas.
Sentimentos que você pode ter encontrado durante o seu sonho ...


38 comentários:

  1. Sonhei que estava em casa na janela derrepente vejo um avião caindo de bico ai começa chegar bombeiros um monte de gente correndo ..era tudo na rua que eu moro bem no final da rua ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu foi igual eu na janela e vai um avião caindo de bico no começo da rua

      Excluir
    2. ja sonhei varias vezes com aviao caindo aqui perto da minha casa , vei muito assustador ..

      Excluir
    3. Eu sonhei bizarramente que eu tinha acabado de finalizar um vôo, e ao sair da aeronave um avião gigantesco caiu no aeroporto. Vindo para casa, outro um avião caiu na Marginal Pinheiros, em seguida, outro avião caiu perto da minha casa. Neste último, um avião do governo (num formato de bacalhau, kk ou algo parecido) plano sobre o avião caído e coletou peças do mesmo, girando várias vezes no ar.
      O melhor, é que realmente criei expectativas, muitas. Todas foram surrealmente criadas, e abaladas. Isso é bizarro!

      Excluir
    4. Eu também sonho a mesma coisa sempre caindo num condomínio onde eu morei sl vei dá medo pra karai ������

      Excluir
    5. Eu tbm sempre sonho com aviao caindo aqui do meu condomínio.

      Excluir
    6. Eu também sempre sonho com aviao caindo e eu na janela com medo. No meu condomínio

      Excluir
    7. Eu tbm sempre sonho com aviao caindo aqui do meu condomínio.

      Excluir
  2. sonhei a mesma coisa!!!! credo... mas no meu caso foram 2 avioes que caíram na rua de casa ao mesmo tempo... e ajudei os sobreviventes, trazendo-os para minha garagem... muita gente morreu :(

    ResponderExcluir
  3. Eu tb tive o msm sonho so q o aviao caia um pouco a frent da ond moro e q ele caia d bico e explodia

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que um avião pequeno amarelo quase caio em cima de mim, o avião caio no terreno de minha casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Sonhei 2 vezes com avião caiindo na minha frente 1 veio em direção a min e eu tive que correr o barunho do avião caindo e explodindo erra realista

      Excluir
    2. Meu sonho o avião caiu em metros de distancia de min e eu vi ele caindo e explodindo com meus proprios olhos o Som do avião caindo e eexplodindo fui muuito real,depois sonhei que eu estava num carro eo avião caiu ea asa dele quase caiu encima do carro :/

      Excluir
    3. Eu Sonhei 2 vezes com avião caiindo na minha frente 1 veio em direção a min e eu tive que correr o barunho do avião caindo e explodindo erra realista

      Excluir
  5. Sonhei que estava em um apartamento no 1* andar, ae de repente olho para a janela vejo varios aviões voando por estar perto do aeroporto e de repente passa um bem baixo faz um curva a esquerda e vai direto para o solo, mas como era cargueiro havia somente o piloto e o co-piloto e 15min depois cai outro poucos metros do primeiro, da mesma maneira voando mais baixo que os outros fez a curva a esquerda e veio de bico ao solo e tambem era um cargueiro.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava em algum lugar, não sei se era o proprio aeroporto ou estacionamento pois tinha varios carros estacionado, mas o avião queria fazer um pouso de emergencia, pois estava caindo, ai ele ficava dando voltas ai ele ficou me baixinho fui olhar de perto e ele colidiu com uns postes e avores explodiu, ai começou a explodir e cair pedaços com fogo, me escondi em um canto e caiu um trem de pouso bem do meu lado!
    O aviao ela azul parte de baixo e do meio pra cima branco!

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que dois aviões se colidiram e um caiu e depois explodiu em cima das casas, em seguida chegaram os bombeiros. .

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava em um avião, que estava caindo em direção ao oceano dando voltas e voltas no ar. Foi horrível, o pior sonho que eu já tive fiquei até ofegante. Só lembro que na hora em que o avião caiu no mar, alguém que estava ao meu lado no avião, segurou-me pelo braço e então eu acordei.

    ResponderExcluir
  9. Tbm tenho sonhado com avioes caindo...querem saber o q eu acho?
    Nossa liberdade de ir e vir está ameaçada...por um fio...logo nao demorara muito algo nos impedirá d agir e pensar conforme sempre foi...seremos monitorados por algo ou alguem...como avioes.
    Nossa vida chegará no fim...sem escolhas.

    ResponderExcluir
  10. Tbm sonhei com 2 aviões cAindo um vinha acompanhado de uma fumaça preta passava pelo prédio onde eu estava e caia mais a frente em cima de umas casas já o outro era amarelo e caia na frente do prédio

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava em um prédio bem alto onde eu via tudo lá embaixo e dai vi um avião caindo em cima de uma casa, me deu uma sensação horrível no sonho!

    ResponderExcluir
  12. Sonhei, esta noite, que dois aviões da TAM se chocaram no céu, causando explosão. Passou perto de algumas casas, mas caíram em uma área mais afastada. Quando ocorreu isso, aí que explodiram pra valer mesmo. Foi horrível... acordei meio assustada. E pior que hoje teve um acidente aéreo na França :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei entre 6 h manhã há 7 h horário local no Brasil que um avião caiu e explodia e que eu via tudo nas proximidades tentando me proteger. Algumas horas depois eu ligo a tv e restante vc já sabe

      Excluir
    2. Vi um avião com dificuldades no seu vôo, permaneceu em círculos por bastante tempo, perdeu sustentação e em direção ao solo os lemes, flaps e profundor não respondiam.. Ao tocar crosta em um ângulo de 45 graus o trem de pouso retrátil era azul banana com pintas verdes lacrimocose, quando desceu da nave voadora ao timbre do vento do duende que vinha do roxo de quando piscava a inconsciência do javali amarelo do bigode vermelho stonne Brown Junior, loucura cósmica do tabelião ancião mafagafo!

      Excluir
  13. E quando vc sonha com algo e acorda um momento depois liga a tv e vê seu sonho sendo notícias pelo mundo afora. Aew fica difícil entender seria um acaso ? Destino e como fica a morte de 150 pessoas neste desastre!

    ResponderExcluir
  14. Sonho consecultivamente com aviões caindo de bico ou explodindo no ar, na hora acordo assustada e meu dia do trabalho nunca rende pois fico lembrando dos sonhos com riqueza de detalhes

    ResponderExcluir
  15. Essa noite sonhei duas vezes com aviao caindo foi assustador..

    1 sonho - eu estava em um avião comercial.. aqueles grandões e um dos motores falharam e ele começava a cair.. Era certo q eu ia morrer mais o sonho não terminou


    2 sonho - eu estava tipo numa casa de um amigo... na varanda ai ouvi um barulhão no céu.. Era um avião caindo mais não daqueles grandões mais também não era daqueles de duas pessoas.. Era do tipo de umas 20 pessoas... E ele vinha no céu já caindo e pegando fumaça e vinha na minha direção.. foi muito rápido mais eu consegui tipo ir pro lado no último segundo e sobrevivi.. ele caiu onde tinha outras pessoas que com certeza morreram mais eu não vi nenhum morto... logo q ele caiu e eu sobrevivi eu acordei


    ResponderExcluir
  16. Mo Medo Eu Sonhei Quer O Avião Caia Em Cima De Mim E Depois Acordei Assustado E Chorando :0

    ResponderExcluir
  17. Eu sonhei com um avião caindo, mas eu estava dentro do avião !

    ResponderExcluir
  18. No meu sonho Vi 4 aviões cair. Um de cada vez , tudo ocorreu ao meu redor , alguns caíram e explodiram. Lembro q eu sai de casa e andei um pouco para ver oq tinha caído na casa da vizinha. Sonho estranho 4 aviões cair ao mesmo tempo, foi inuzitado, e tipo era questão de 1 cair , eu virava e outro caia, 1 quase caiu na minha casa !

    ResponderExcluir
  19. Sonhei q varios avioes caiam na minha casa e nos meus visinho era aterrorisante meu Deus.varios pedacos minham em minha direção pessoas gritandp credo. no eu sonho ei ouvi um barulho mto grande no ceu e sai pra ve eta aquele monte de avião e derrepende um perdeu o contro e eles comecaram a cair. minha casa tnha pegado fogo pq caiu um bm encima :( :(

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que eu estava próximo de um aeroporto quando derrepente aparece um avião que tentava pousar só que ele estava de lado e quando ele tocou o solo ele kikou e ficou virado para a direita de cabeça pra baixo e bateu no terminal do aeroporto.... Muito assustador.....

    ResponderExcluir
  21. JA TIVE MAIS DE UM SONHO COM AVIÃO EXPLODINDO E CAINDO E NUNCA ESTAVA DENTRO SO VENDO DESSA ULTIMA VZ QUE SONHEI ESTAVA BRINCANDO EM UMA RUA PERTO DE CASA DERREPENTE VEJO UM AVIAO GIGANTESCO SAIDO MUITA FUMAÇA PRETA DAS TURBINAS NO MOMENTO Q FALO VAI CAIR Á UM EXPLOSÃO AO AR LIVRE E CAI TENDO A SEGUNDA EXPLOSÃO NA CURIOSIDADE VOU CORRENDO AO LOCAL PARA VER CORRO VARIOS QUARTEROES PROXIMO AO AVIÃO EM UM QUARTEIRÃO VEJO PESSOAS DESPEDAÇADAS AS CENAS ARREPIANTES AI ME DOU CONTA DA TRAGEDIA DIGO PARA MIM MESMO DEVO ESTAR SONHANDO ESSO PARA ACORDAR E NÃO ACORDO UMA MERA IMPRESSÃO DE QUE AQUILO ESTAVA SENDO VIVIDO AQUELA ERA A REALIDADE SAIO CORRENDO E DIREÇÃO AO AVIÃO TEM PESSOAS PERTO DO AVIÃO E ESTÃ EM CHAMAS MUITA CHAMA ESCULTO BARULHO DE UM HELICOPTERO VEM COM UMA BOLÇA GIGANTE DE AGUA E JOGA SOBRE O AVIÃO AO MESMO SE APAGA TODAS AS CHAMAS ESTOU NA TRASEIRA DO AVIAO ONDE ESTA DESPEDAÇADO E VEJO PELO INTERIOR VARIAS PESSOAS SOBRE OS ACENTOS DERREPENTE ELAS SE MEXEM COM UM AR DE ALIVIO POIS O FOGO AS QUEIMAVAM MUITAS FERIDAS E ALGUMAS MORTAS CORRO PARA LATERAL DO AVIÃO NA PORTA Q ESTAVA ARRANCADA CONSIGO PUXAR UMA PESSOA PELA ESTATURA UMA CRIANÇA PELO CABELO LONGO UMA MENINA BEIRANDO OS 13 ANOS COM UMA FOBIA GIGANTESCA ASSUSTADORA ACORDO. FIQUEI PENSANDO DEPOIS SOBRE O SONHO MEU DIA NÃO TINHA SIDO BOM E FICO COM O PENSAMENTO DE QUE ALGO NÃO PARA MIM MAS PARA HUMANIDADE ALGO TERRIVEL ESTÁ PARA ACONTECER E O PANICO TOMARA CONTA VEJO MUITA MORTE E SANGUE NÃO É PENSAMENTO ISSO É JUNTANDO AOS OUTROS SONHOS QUE TIVE E ESSE FOI MUITO RELAISTA NÃO CONSEGUIA ACORDAR E REALIDADE E DETALHES LEVAVA MINHA MENTE QUE TUDO ERÁ REAL. ESSE FOI MEU ULTIMO SONHO SE ALGUEM SOUBER O QUE SIGNIFIQUE ISSO ME AVISEM COMENTEM E SE JA TIVERAM UM PARECIDO :-)

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que ao sair do aeroporto aonde havia ido entregar uns papéis , em uma rua a +- 1 kilometro de lá quando estava fazendo um retorno para voltar lá e deixar mais coisas vi primeiramente um negócio azul e amarelo voando rapidamente entre os prédios próximos dali e na sequência um avião voando muito embicado de repente o mesmo ficou enclinado ao contrário dando a certeza de que iria cair , é não deu outra , ele caiu em meio aos prédios e vi muita fumaça e coisas voando na explosão como os semaforos da rua onde caiu...foi realmente um negócio bem feio e bem Real...abraço a todos

    ResponderExcluir
  23. Nossa ainda hoje sonhei com um avião caiu de bico no chão nossa o barulho do som é como tivesse explodido uma bombo muito assustador mesmo ,alguém pode explicar melhor isso e já faz anos q venho sonhando sobre isso

    ResponderExcluir
  24. Ainda hoje sonhe com um avião caído de bico nossa foi horrível o barulho é de uma bomba explodindo,, nossa gente desesperador,, e faz alguns anos q venho sonhando com isso ,alguém pode explicar melhor sobre isso

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que estava no terraço de casa e quando olhei.. O avião estava com uma das turbinas pegando fogo e eu via o fogo e depois a fumaça,dai ele subia e caia de ré na rua so que ele entrava na minha casa

    ResponderExcluir