quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ex-ator mirim exibe tatuagem na web e faz sucesso com a mulherada

Ex-ator mirim exibe tatuagem na web e faz sucesso com a mulherada 
Pedro Malta mostra que cresceu e exibe corpão em fotos na internet

Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Malta cresceu e mostra corpão e tatuagens na web

Pedro Malta já não é mais aquele garotinho que alcançou a fama aos 8 anos, quando estrelou "Coração de Estudante" com Fábio Assunção. O rapaz, hoje com 19 anos, cresceu e está tirando suspiro da mulherada na internet.
Pedro anda exibindo suas tatuagens (o ator tem três imagens) e o corpão nas redes sociais. Recentemente, o adolescente compartilhou com seus fãs a sua mais nova arte, três cartas de baralho na entradinha da cintura. Ao exibir a foto de sua tatuagem no Instagram, Pedro recebeu vários elogios da mulherada.

Pedro Malta, 19, conheceu o mundo da fama aos 8 anos, quando viveu o filho de Fábio Assunção em "Coração de Estudante" (2002). Depois de participar de novelas na Globo e na Record, o ator está fora da telinha. Em entrevista ao site "Ego", Pedro falou sobre a falta de convites para voltar a atuar. Esperançoso, disse que acredita em uma reviravolta. "Encaro o momento que vivo de forma madura. Criei maneiras de lidar com os momentos de baixa da profissão. Não estou no ar, mas sei que posso buscar novos horizontes", falou Pedro, que pretende estudar canto e cinema na Califórnia (EUA). Nas imagens à direita, Malta posa com Assunção e Adriana Esteves.
Fonte: GAZETA ONLINE e noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário