quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ele queria caçar fantasmas pegou a mulher e o filho no flagra no quarto

Ele queria caçar fantasmas pegou a mulher e o filho no flagra no quarto


Garotão de 16 anos mantinha caso com a madrasta
Um morador de Hobart, na Tasmânia (Austrália), instalou câmeras por toda a casa a fim de registrar a presença de fantasmas, durante a noite. Só que ele acabou flagrando a traição da mulher, de 28 anos. Pior: era o filho do homem, de 16, quem estava com a infiel, sua madrasta. O vídeo só foi feito porque ele saiu para trabalhar pela manhã e esqueceu todo o equipamento ligado.
O adolescente afirmou que ele e a madrasta já haviam feito sexo ao menos três vezes nos dias anteriores ao flagrante. Em uma delas, a mulher o teria levado a um motel. Ela, que não teve o nome revelado, foi presa por sexo com menor de idade.
Segundo o jornal local The Mercury, a traição foi filmada no quarto do adolescente. A acusada disse que tinha ido ao quarto do enteado apenas para discutir sobre aulas de direção.
Nas imagens, o casal somente troca beijos e abraços. Após questionar os dois, o homem traído chamou a polícia. A mulher, com quem ele vivia há 11 anos e com quem tem outro filho, acabou confessando tudo.
A promotora do caso, Jackie Hartnett, confirmou que os encontros entre eles aconteceram outras vezes. A madrasta, segundo Hartnett, teria levado o rapaz a motéis diversas vezes.
Durante o julgamento, o advogado de defesa, Steve Chopping, afirmou que ela está arrependida e constrangida pelo que fez e pretende reconquistar o marido.
"Ela aceita que este relacionamento (com o adolescente) não pode continuar", declarou o advogado. A sentença da madrasta deve ser divulgada segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário