domingo, 19 de maio de 2013

Na volta do forró, carro cai de ponte sobre Rio Formate, em Cariacica, e duas pessoas morrem


Dois mortos após carro cair de ponte sobre o Rio Formate
Esposa do motorista conseguiu escapar e caminhou por uma hora até conseguir ajuda, na madrugada deste domingo

Foto: Marcos Fernandes

Moradores da região contam que vários acidentes ocorrem na ponte, que é muito estreita
Duas pessoas morreram e outra ficou ferida após a queda de um veículo no Rio Formate, entre Cariacica e Viana, na madrugada de ontem. O carro despencou quando passava por um pontilhão sobre o rio, e caiu com as rodas para cima. Chovia na hora do acidente.

O motorista Antônio Inácio dos Santos, 40 anos, e o carona Valdei Ricardo dos Santos, 46, morreram no local. A mulher de Antônio, a dona de casa Regina Germano Pereira, 37, conseguiu sair do carro e caminhou durante uma hora, até encontrar um morador da região. Ele acionou o Corpo de Bombeiros, que iniciou o resgate ainda durante a madrugada.

Segundo familiares, as vítimas voltavam de um forró, no bairro Vila Bethânia, Viana, e seguiam para casa, no bairro Padre Gabriel, em Cariacica.

O corpo de Antônio foi retirado pela população, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, durante a madrugada. As buscas ainda continuaram com os militares, mas o corpo de Valdei não foi localizado.

Escuridão 

“Estava muito escuro, e os bombeiros encerraram os trabalhos alegando que voltariam ao amanhecer. Mas, nós continuamos. Sabíamos que o meu tio estava lá dentro. Passamos cordas em volta das rodas do carro, conseguimos virar o carro e encontramos o corpo do meu tio no porta-malas”, contou Manoel Victor da Silva Rodrigues, 17 anos, sobrinho de Valdei.

Os dois corpos foram levados para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. As duas famílias, que são amigas e se conhecem, fizeram a identificação e a liberação na manhã de ontem.

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário