quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sonhar com leão, o que significa?

Sonho com leão e seu significado

Nas cartas de tarô, o Leão é um símbolo de força que pode ser controlado por gentileza (simbolizada por uma mulher vestida de branco)

Sonhar com um leão, significa que uma grande força está dirigindo você.

Leão em sonhos são comuns entre as pessoas que estão prestes a iniciar ou alterar em novas carreiras ou trabalho.

Ver um leão em seu sonho mostra que você irá superar todos os problemas emocionais que você está enfrentando.

Em um sonho, se você se ver derrotando o leão, se você ver o leão tendo medo de você, isso significa que seus inimigos vida estão com medo e você os controla.

Em um sonho, se você ver que o leão está dominando você, então isso mostra que em sua vida os seus inimigos estão dominando e você precisa dar passos certos para derrotá-los.

Ver um leão em seu sonho significa que você vai dominar sobre alguém, você vai influenciar alguém. Sua indicação que deve controlar a sua dominação sobre os outros.
Sua indicação deve dominar no limite não deve cruzar limite de dominação.

Em um sonho, se você ver leão é atacá-lo, o que significa que você está no caminho errado em sua vida e você está criando problemas para si mesmo, o seu sinal de alerta que assistir seu caminho, corrigir seus erros, sua advertência de que o problema está à frente cuidado .

Em um sonho, se você ver leão o ameaçando você, isso significa que no seu escritório a sua posição é contestada por alguém, você precisa ter cuidado.

Em seu sonho, se você ver um leão preto significa que você está indo para a negatividade que você precisa tornar-se positivo. A indicação é que você está usando sua posição de poder para fazer coisas más em sua vida, você está incomodando pessoas inocentes. O aviso é que você precisa se tornar mais gentil e positiva e útil para as pessoas.

Em um sonho, se você ver que você é domador de leões mostra que você está no controle de seu poder e sabe como lidar com o poder de uma forma correta.

Em um sonho, se ver leoa mostra que você vai fazer de tudo para salvar e proteger seus amigos e parentes, você vai atravessar todas as fronteiras para salvar e ajudar o amado uma vez.

Em um sonho, se você ver um leãozinho, mostra que você vai começar novo negócio e que terá sucesso.

Se uma mulher ver leão no sonho mostra que ela está tendo um grande amante ou que ela vai encontrar um novo grande amante ou ela está desejoso do novo amante.

Ver uma pele de leão mostra um aumento de fortuna e felicidade.

O leão também aparece nos textos alquímicos de diferentes formas.
Na alquimia, o leão é um símbolo de ouro - uma qualidade espiritual
Por exemplo, o leão verde comendo o sol simboliza a fase inicial da transformação alquímica, as tentativas por parte da alma para transformar seu estado atual em algo mais magnífico.

O leão vermelho na alquimia, no entanto, é um símbolo de conclusão que muitas vezes é sinônimo de Pedra Filosofal - a chave para a realização do "Magnum Opus" ou a integração do Self.

No hinduísmo, o leão é um avatar de Vishnu.

No simbolismo cristão, o Leão pode representar Cristo.

Um leão bíblico menos conhecido é o leão do enigma de Sansão: "Então ele lhes disse:" Do comedor veio algo para comer, e do forte saiu doçura. (NVI) Juízes 14:14 O "comedor" foi um leão em cuja abelhas carcaça morto construído uma colmeia de que Sansão, em sua vida anterior, pegou o mel para comer.

Apocalipse 05:05- E um dos anciãos me disse: Não chores; eis que o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, venceu para abrir o livro e desatar os seus sete selos.

Rev. 05:04 I - chorou e chorou, porque ninguém foi achado digno de abrir o livro ou olhar para dentro. 5 Então um dos anciãos me disse: "Não chores! Veja, o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, venceu. Ele é capaz de abrir o livro e os seus sete selos."

1Pd. 05:08 - Sede sóbrios e vigilantes. Seu inimigo, o diabo, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar.

No Budismo, o Buda está sentado sobre o leão como um trono de consistência, força e sabedoria.

Na mitologia egípcia, a deusa Sekhmet e Menhit ambos eram deusas que tinham características de leão.

Na astrologia Leo representa Leão, assim, todas as pessoas Leo representam as características do Lion.


Aviso - O artigo foi escrito apenas para fins de entretenimento. Interpretação pode ser certa ou errada. Lembre-se o trabalho duro compensa sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário