quinta-feira, 25 de abril de 2013

O significado de Sangue em Sonhos

O significado de Sangue em Sonhos

A maioria dos sonhos são avisos, porque fazemos muitos erros na vida. Estamos constantemente influenciados por nossa consciência selvagem, enquanto a nossa consciência humana é unilateral e subdesenvolvida. 

Nossa consciência selvagem e primitiva (anti-consciência) ainda está ativa dentro de nós. A anti-consciência é o nosso animal, cruel e personalidade totalmente absurda. Ele gera doenças mentais dentro de nossa consciência humana, a fim de controlar o nosso comportamento.

Felizmente, a mente inconsciente sábia que produz nossos sonhos tem uma origem divina e uma natureza santa. Todas as mensagens dos sonhos têm um caráter de proteção, porque a mente inconsciente é um médico e professor que nos ajuda a preservar a nossa estabilidade mental e eliminar a nossa natureza selvagem.

Por exemplo, sonhar com sangue indica sofrimento. Este sofrimento é geralmente o resultado de erros do sonhador.

Sempre que há sangue saindo da cabeça do sonhador em um sonho, o sonhador está recebendo um aviso sério: ele ou ela sofre de uma doença mental. Ele precisa urgentemente passar por psicoterapia. A psicoterapia inconsciente em mensagens de sonho ajuda a todos os sonhadores a eliminar as raízes do absurdo de suas mentes. Isto é como eles encontram boa saúde mental para sempre.

Já que o sangue em sonhos representa a dor e essa dor é causada por erros do sonhador (porque ele / ela é influenciada por seu absurdo anti-consciência), a verdade é que doenças do sangue e mental estão sempre relacionados em sonhos, mesmo quando o sangue não saem da cabeça do sonhador.

Por exemplo, um certo sonhador que costumava abusar de seu corpo sonhou que estava paralisado em sua cama, e ele não conseguia se mexer. Enquanto ele estava imobilizado, havia sangue saindo de seu corpo.

Uma vez que o sonhador estava em sua cama, isso significa que ela estava doente. Esta cena chocante em sonho indica que o sonhador sofre de uma doença mental. Sua doença é um transtorno mental, e não uma doença física.

O sangue que saía de seu corpo era a dor que estava sentindo por estar mentalmente doente. No entanto, ela não conseguia se mexer, porque ela estava aceitando passivamente o absurdo de seu anti-consciência, que estava invadindo sua consciência humana e destruindo o seu lado humano.

Ela precisava de um tratamento urgente. Felizmente, ela estava seguindo terapia de sonho. O mesmo sonhador tinha muitos sonhos que revelavam claramente uma tendência suicida.

Preste atenção aos seus sonhos, e preste atenção aos sonhos dos outros. Você pode aprender os sonhos de seus amigos ou familiares. Sempre que mencionar o sangue em seus sonhos, você deve ajudá-los a entender que eles precisam de psicoterapia. No caso de você ter sonhos sobre o sangue, especialmente saindo de sua cabeça, você deve seguir urgentemente terapia de sonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário