terça-feira, 16 de abril de 2013

Michael Jackson pode não ser pai de dois dos seus três filhos, diz jornal

Michael Jackson pode não ser pai de dois dos seus três filhos, diz jornal

Prince entre os irmãos (Foto: Agência/Reuters)
O cantor pop Michael Jackson pode não ser o pai biológico de dois dos seus três filhos. Pelo menos, é o que diz o jornal americano New York Post, que alega que o artista pode ser pai biológico apenas do caçula, Blanket, de 10 anos. A mãe do menino seria uma mulher misteriosa chamada Helena. Os outros dois filhos do cantor, Paris, de 15 anos, e Prince, de 16 anos, seriam adotados. Advogados da AEG investigam o caso e também tentarão descobrir qual era o real relacionamento do Rei do Pop com seus familiares. De acordo com o jornal, o ainda serão pesquisados assuntos como as drogas das quais Michael usava, já que o astro morreu em 2009 justamente por conta de uma intoxicação por propofol, receitada pelo seu médico pessoal.

Filho de Michael Jackson está saindo com princesa do Kuwait, diz site
Segundo o 'TMZ', Prince Jackson e a jovem Alfalah Remi foram a um boliche na última quarta-feira, 3.

Prince, filho mais velho de Michael Jackson, está conhecendo melhor a princesa do Kuwait, Alfalah Remi. Segundo o  ''TMZ'', os dois jogaram boliche em San Fernando Valley, nos Estados Unidos, na última quarta-feira, 3.

Uma fonte do site teria confirmado que os pombinhos, de 16 anos, frequentam a mesma escola em Los Angeles, onde cursam o ensino médio. Ainda segundo a fonte, Remi foi deixada na pista de boliche em uma van preta, mas voltou para casa com Prince.

O primogênito do rei do pop estreou recentemente como ator, fazendo uma participação especial na série adolescente "90210", da CW. Na atração, ele viveu Cooper, um rapaz cheio de traumas e apaixonado por Silver (Jessica Stroup).

Padrinho dos filhos de Michael Jackson diz que eles precisam tomar cuidado, entenda!
Mark Lester, padrinho de Prince, Paris e Blanket, diz que se eles não tomarem cuidado podem se tornar macacos do showbiz


O padrinho dos filhos de Michael Jackson, Mark Lester, está preocupado com a superexposição dos afilhados na mídia. Ele teme que as crianças se tornem estrelas do showbiz e acabem se comportando como macacos.

Lester se preocupa com a felicidade das crianças e teme que a fama possa fazê-los infelizes. Eles já começaram a carreira, o mais velho, Prince, já está na TV, Paris concedeu uma entrevista a revista Mag no fim de semana e Blanket, o mais novo, quer atuar e já houve até mesmo um convite para um reality show.

- Empurrá-los para os flashs definitivamente os fará infelizes. Eles se sentirão como se devessem imitar o pai. O que nunca acontecerá. Quando as crianças ficam mais velhas é que conseguem tomar as próprias decisões. Tratá-los como macacos quando eles são tão jovens é errado, disse Laster, de acordo com o The Sun.

Mark tem experiência nesse assunto, já que ficou famoso aos dez anos com o filme Oliver. Ele foi privado de ver as crianças após o falecimento do rei do pop e, inclusive, pode ser um dos três possíveis pais biológicos de Paris e Prince, pois ele já declarou ter doado esperma para Debbie Rowe, mãe dos dois.

R7.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário