domingo, 14 de abril de 2013

Gretchen e Thammy se emocionam no Faustão e bombam audiência

Gretchen e Thammy se emocionam no Faustão e bombam audiência
A aparição da cantora Gretchen no "Domingão do Faustão" causou um enorme chororô no programa e pico de 21 pontos no Ibope - cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

"Ninguém sabe metade do que você passou. Conto agora para o Brasil inteiro, tenho muito orgulho de ver o Brasil se curvando para você", disse, entre muitas lágrimas, a cantora.

Thammy Miranda, filha de Gretchen, foi convidada deste domingo do programa. Ela ficou bastante emocionada com o depoimento da mãe e chorou muito.

"Você é vitoriosa, não nega o nosso sangue de batalhar e vencer os desafios. Muitas pessoas, até próximas de nós, que te deram as costas, têm agora que se curvar ao seu sucesso", disse a cantora, via internet, de Paris.

A atriz de "Salve Jorge" agradeceu à mãe pelo apoio: "Estou aqui representando também a mulher que você é. Agradeço a você, meu pai, minha família por estarem do meu lado e estou muito feliz de dar orgulho para vocês".


Com Thammy Gretchen, Faustão vence anão da Record

Thammy Miranda e o anão Marquinhos foram os principais personagens da briga pela audiência entre a Globo e a Record neste domingo (14).

O "Domingão do Faustão" levou a filha de Gretchen e venceu a entrega do carro ao anão Marquinhos, exibido pelo "Programa do Gugu", por 19 a 12 pontos. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Thammy ficou no ar no Faustão entre 19h05 e 19h26, período em que Marquinhos aparecia na rival. Ela foi entrevistada e ouviu depoimentos.

O emocionado encontro de mãe e filha, via internet, no palco do Faustão chegou a marcar 21 pontos de pico.

Folha Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário