quinta-feira, 25 de abril de 2013

Fã faz vídeo de Bruno Gissoni pós-nhanhada

Fã filma Bruno Gissoni após suposta noite de amor
(Foto: Reprodução de vídeo)
O vídeo não mostra nenhuma safadeza, apenas roupas espalhadas pelo chão e o ator contando carneirinhos. Segundo a fã, as imagens foram feitas após uma nhanhada.

O quarto de Bruno Gissoni, de "Flor do Caribe", foi invadido por uma fã enquanto o ator dormia.
Ele foi filmado pela fã quando ainda estava repousando na cama.

A assessoria do ator informou que Bruno estava em Belo Horizonte para fazer presença em uma festa e que ficou em um hotel com um amigo. Após a comemoração, o amigo ficou um pouco alterado e deixou a porta do quarto aberta.

Foi neste momento em que a fã entrou no local e fez as imagens.
No entanto, a menina já mandou mensagem pedindo desculpas por seu ato, informou a assessoria.

 Fã que invadiu quarto de Bruno Gissoni pede desculpa ao ator Segundo assessoria, ele foi surpreendido pela divulgação do vídeo na Internet 
O vídeo não mostra nenhuma safadeza, apenas roupas espalhadas pelo chão e o ator contando carneirinhos. Segundo a fã, as imagens foram feitas após uma nhanhada.  

 Bruno Gissoni foi surpreendido ao ter um vídeo divulgado a um jornal carioca por uma fã. A admiradora do ator invadiu o quarto de um hotel em que ele estava hospedado na cidade de Belo Horizonte (MG) e divulgou imagens do ator dormindo.

 A fã teria dado a entender que passou uma noite de amor com Gissoni ao mostrar, no vídeo, peças de roupas espalhadas pelo chão. "O Bruno foi surpreendido com esse vídeo. Ele não lembra de nada, afinal, estava dormindo. Essa fã mais ousada, inclusive, já pediu desculpa para o Bruno, está arrependida, não aconteceu nada.

Ele dormia, mas está tranquilo com o caso", afirmou a assessora do ator a QUEM. "O pedido de desculpa foi por meio de mensagem pelo celular. Ela conseguiu o número do telefone dele com um amigo em comum", disse a representante de Gissoni. Atualmente no elenco da novela Flor do Caribe, o ator namora Yanna Lavigne, a Tamar de Salve Jorge. De acordo com a assessoria deles, o relacionamento não passa por nenhuma crise: "Eles estão ótimos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário