domingo, 28 de abril de 2013

Bombadão se transforma em menina em 2 anos: confira a mudança!


Jesslyn que passou por um re-adequação do corpo radical em apenas dois anos. Ela afirma que apenas se re-adequou para conseguir se encontrar, onde o medo da transformação a fez passar por diversas etapas: um garoto bonito (bombadão), a um andrógino e agora uma garota onde finalmente se realizou. A sua transformação foi tão grande ao ver as fotos vocês podem até ficar de queixo caído, de como um garotão musculoso e bem apessoado, se transformou numa “menina”!

Jesslyn deixou de lado seu visual sarado e musculoso para dar lugar a um novo visual… De Garota!

Genteee a transformação foi muito grande, derrepente vocês podem até ficar de queixo caido de, como um garotão musculoso e bem apessoado, se tranformou numa garota de chamar a atenção...

SOBRE JESSLYN

O nome dela é Jesslyn e tem 24 anos, mora em Ohio nos Estados Unidos, ela diz em seus videos que está fazendo alguns videos apenas para ajudar e aprender com as meninas que gostam e curtem os videos dela.

Jesslyn se afirma uma nerd pois adora passar horas jogando video game e jogos de computador, ela ama tocar guitarra em seu tempo livre.

 No Livros: O Senhor dos Anéis e Dragonlance estão entre os peferidos... Ela afirma não ler muitas vezes, mas sim quando está com humor para isto.

Jesslyn curte filmes como: O Senhor dos Anéis e Coração Valente e ouve muita música antiga dos anos 80 curte de thrash ou hair metal amando muito estes estilos. Ela se diz uma grande fan de PowerMetal e  básicamente, qualquer coisa que tenha alguma boa guitarra pesada com alguns happy uplifting vocais soando .. ela também curte algumas músicas da Lady Gaga vez em quando e se diz uma garota feliz e realizada.

Jesslyn pode parecer uma pessoa super diferente, mas não é; Ela apenas se re-adequou para conseguir se encontrar, onde o medo da transformação a fez passar por diversas etapas, e ela diz que não se arrepende de ter sido um garoto bonito, um bombadão, um androgino e agora uma garota onde finalmente se realizou.
A ACEITAÇÃO 
Quando se fala em aceitação, Jesslyn diz que como sua familia a ama muito, ela não teve muitos problemas com todo o periodo de transformação e aceitação.

O fato de ser Nerd e ter poucos e bons amigos só a ajudou na aceitação, pois amigo que é amigo, aceita a pessoa como ela é, e ela fala que a educação, a inteligência e por fim a beleza "neste caso" ajudou bastante, pois as pessoas vão te julgar até o dia em que você morrer, se não seguir o seu gosto pessoal e se satisfazer, você será refém para sempre da opinião dos outros, tornando-se uma pessoa insatisfeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário