sábado, 30 de março de 2013

Fingiu ser gay e abanhou da mãe. Veja vídeo

Esse vídeo tem tudo para se tornar mais um viral na Internet brasileira. Já são mais de 360 mil visitas em menos de 24 horas. Rafael Santos postou um vídeo de humor sobre um rapaz que finge ser gay na frente da mãe ao telefonar para Roberto, o suposto namorado. Não se sabe se a cena foi armada.

No começo, a mãe fica apenas nervosa, querendo saber quem é o "namorado". Mas com o desenrolar da conversa, a mãe perde o controle e começa a bater no guri. Ele tentou fazer graça e se deu mal. Achou a reação da mãe exagerada?

Fingiu ser gay e abanhou da mãe. Veja vídeo
Trollei minha mãe fingindo que era gay, olha no que deu.


Como posso dizer aos meus pais que eu sou gay ou lésbica?

Dizer seus pais

Com esta informação que estamos tentando ajudá-lo sobre a melhor forma de se aproximar de seus pais com o que talvez considerado por eles como uma notícia que pode muito bem achar chocante. Você deve estar preparado para a possibilidade de que esse choque pode resultar em uma reação que você pode sentir-se a rejeição. Tente entender que isto irá tornar-se tempo de aceitação dado, para ser paciente e tentar não dar lugar à raiva, se seus resultados de notícias em que você sente são respostas dolorosas.

Muitos pais têm dificuldade em discutir abertamente o sexo. Você provavelmente está consciente do nível de sua capacidade de falar sobre o assunto e deve ter em conta esta na sua abordagem. Obviamente você vai ter trabalhado fora que sua existência não precisa indicar que os seus pais são muito bem informados sobre assuntos sexuais. Talvez a quantidade de conhecimento sexual que têm transmitido a você deve ser uma diretriz.

Como dizer a seus pais
Não existe um único, certeza-fogo maneira de contar a seus pais que você é gay ou lésbica. Da mesma forma que não há duas famílias são exactamente os mesmos de modo que o método, mesmo as palavras, irá variar de uma para a outra família. Mas muitas reações são comuns a todas as famílias, e sabendo disso, muitas vezes é possível trabalhar o melhor método para a sua família. Muito poucos pais imaginam que seus filhos poderiam, eventualmente, ser gay ou lésbica. Mesmo aqueles que podem ter tido suspeitas ainda sinto chocado, triste ou com raiva quando confrontado com o fato. Tente entender isso. Você teve, talvez, vários anos para gradualmente chegar a termos com o fato de que você é gay ou lésbica. Seus pais, quando você lhes disser que não tiveram tempo. Embora adolescentes às vezes têm dificuldade em aceitar que ninguém sabe deles, bem como os seus pais, não há como negar que eles assistiram a desenvolver desde o nascimento até o momento presente. Então, eles vão achar que é difícil aceitar que há um lado de você que nunca soube.

Na reação imediata, há certas coisas que quase todos os pais dizem. Estes incluem "Como você pode ter certeza que na sua idade?" "Eu passei por uma fase como esta, você vai crescer com isso". "Você não se esforçou o suficiente com o sexo oposto", e, ameaçadoramente, "o que sobre esta AIDS terríveis?" Estas são coisas difíceis de responder, se você se sentir em todos inseguro de si mesmo.

Se você é jovem e com a idade de consentimento legal, depois de uma equalização recente da lei no Reino Unido, 16 para ambos os homossexuais e heterossexuais ( idade de consentimento em outros países ) Lembre-se, existem dois aspectos para a sua situação. O primeiro é os seus sentimentos homossexuais, ea segunda é a sua experiência sexual, se houver. Portanto, você deve considerar cuidadosamente até que ponto você está indo para revelar-se aos seus pais. Tenha muito cuidado em países onde a homossexualidade é ilegal.

Homofobia (ódio ou preconceito contra os homossexuais) tem muitas formas, mas ela é baseada na ignorância e pode ser dissipada pelo conhecimento. Lembre-se de seus pais terão de considerar como eles vão lidar com parentes, vizinhos, amigos, e talvez seus empregadores ou a igreja local, que pode tornar-se consciente de que é gay ou lésbica. Tente entender essa preocupação, talvez salientar que você também tem que lidar em maior medida com o ódio dos outros. Reação dos seus pais podem estar a tornar-se superprotetor. Lembre-se que para equilibrar tudo homofobia, existe um monte de pensamento positivo e esclarecida e atitudes.

Confiança
O melhor é que você está tão confiante, e de fato tão feliz sobre si mesmo quanto possível, antes de falar com seus pais. Isto pode ser muito difícil se, para você, ser feliz em ser lésbica / gay depende de seus pais em aceitar o fato. Se esse é realmente o caso para você, pode ser necessário o conselho de um conselheiro simpático, mas a certeza de que você se aproxima aquele que pode aceitar atitudes lésbicas / gays.

Para outros, a confiança necessária para aproximar os pais podem vir de diversas fontes: de juntar um grupo de jovens lésbicas / gays ou de um grupo social, se você é mais velho, de ter amigas lésbicas / gays ou amigos de mídia social (Facebook, por exemplo) que podem ser na mesma situação. Ou, talvez, de falar para os pais que já aceitam sua prole lésbicas / gays ou de ficar a conhecer uma família em que um ou mais das crianças são aceitos como lésbica / gay. É para você decidir qual deles vai lhe dar a confiança para abordar seus pais.

Para quem contar?
Enquanto isso, você pode começar por fazer uma decisão positiva. Você quer dizer a ambos os seus pais nesta fase, ou apenas um? A maioria de nós achar que é mais fácil falar com um dos pais, em vez de o outro quando algo está nos incomodando. Também pode ser que um de seus pais não podiam aceitar o fato de, neste momento, ou que, para eles, a notícia pode vir melhor do pai que você falou. Decida o que é certo em sua família particular.

Decidir, também, se há um parente ou amigo da família que seria melhor falar com primeiro, seja para conselhos sobre como contar para seus pais, ou ajuda para lhes dizer. Ao fazer estas decisões que já estão começando a trazer sob controle o que até agora tem sido nada além de um problema.

Filhos e filhas freqüentemente tentar obter um guia de acordo com as reações de seus pais para, digamos, uma telenovela ópera, jogo, ou documentário que apresenta a homossexualidade, ou ouvir sua resposta para pressionar mídia de notícias ou talvez observando como eles se com alguém conhecido por ser lésbica / gay.

Este não é um verdadeiro guia. Os pais podem dizer: "Olhe para esses bichas", não sonhar por um momento que isso poderia significar que você. Da mesma forma aceitar alguém tão gay / lésbica na próxima rua ou no trabalho não é o mesmo que aceitar o seu próprio filho como lésbica / gay.

Normalmente, é mais útil pensar em sua relação com seus pais eo que aconteceu quando outras coisas têm sido difíceis para você.

Quando é o momento certo para contar?
Escolha o seu momento. Todas as famílias têm vezes que são certo para falar, e estes são geralmente melhor do que tentar criar um momento. Às vezes, os eventos podem fazer esta escolha para você. Quando algo está em sua mente, pode-se construir a tal ponto que ele simplesmente transborda. Deixe acontecer. Sua mente inconsciente muitas vezes sabe melhor sobre essas coisas.

Também esteja preparado para um de seus pais fazendo a primeira abordagem. Eles podem ter encontrado algo que alarma-los ou sentir que você tem algo em sua mente. Você será pego de surpresa e se sentir preso. Admita que você é lésbica / gay e diz que gostaria de falar sobre isso. Isso é o suficiente para começar. As pessoas querem contar a seus pais que são lésbicas / gays, por muitas razões, mas principalmente estes são a ver com honestidade e amor. Apenas ocasionalmente você pode querer dizer-lhes para que você possa prejudicá-los, talvez quando você está de mau humor. Isso raramente funciona, e geralmente mal rebotes. Também não é justo. Seus pais não lhe fizeram lésbico / gay, mesmo que equivocadamente pensam que têm. Eles vão perceber que você está falando de mau humor e suas palavras vão ter menos peso.

As palavras certas
Não há frases padrão ou palavras para dizer a seus pais que você é lésbica / gay. Muitas pessoas começam por dizer que eles querem contar a seus pais algo que o medo os forçou a manter escondido, ou que há algo em sua mente que eles acham muito difícil falar. Se os seus pais se perguntam se você é lésbica / gay que é quando eles vão pedir que você, fazendo isso provavelmente a maneira mais fácil de o sujeito vir para cima.

Talvez uma boa abordagem para tomar seria a de dizer: "Eu já sabia há" X "anos que eu sou lésbica / gay e eu tenho muito medo de te dizer. Eu não queria te machucar e eu estava preocupado que você pode me rejeitar. Espero que não, porque eu não me sinto diferente sobre você ". No entanto, não há muitas filhas ou filhos que iria começar uma conversa assim. Na verdade, é o suficiente para dizer, como a maioria faz, "eu sou lésbica / gay", ou "Eu acho que sou lésbica / gay", ou "eu conheço há um tempo eu sou lésbica / gay", ou as palavras que vêm mais facilmente para você. Diga a seus pais por que você não disse antes. Normalmente, isso ocorre porque as crianças temem a rejeição de seus pais, ou que não queria machucá-los. Você pode ter se acostumado a estes medos, mas eles vão ser novo para seus pais.

Após este ponto, é difícil dar conselhos específicos, porque as reações dos pais iniciais podem variar. Há, no entanto, dois pontos quase todas as crianças gays têm em comum, que são melhor mencionadas no início. A primeira é que lidar sozinho é extremamente difícil e por isso a pressão tem construído dentro de você. Isso pode ajudar seus pais a entender o humor e as reações de seu que parecia fora do personagem no momento.

Ainda assim, a mesma pessoa
O segundo ponto é que você ainda ama seus pais. Você é a mesma filha ou filho que pensei que você era e é uma medida de seu amor que você tem sido capaz de lhes dizer sobre si mesmo depois de um momento tão difícil.

Religião
Se você ou seus pais têm crenças religiosas pode ser útil se você entre em contato com a organização adequada religiosa para obter alguma literatura e ajudar. Reconhecemos que, no caso de certas crenças religiosas existem problemas difíceis, até mesmo perigosas e aconselhá-lo a contactar uma organização de suporte religioso antes de "sair do armário" para os pais. nossa página de links deve ser útil.

Não só o sexo
Se eles pensam que ser lésbica / gay é apenas uma questão de sexo, explicar que não é. O amor, confiança, felicidade e carinho que seus pais esperavam que você encontraria em casamento ainda vai acontecer, mas com alguém de seu próprio sexo. Assim como no casamento, sexo fará parte deste amor. Quando seus pais estão em choque, eles podem não entender completamente esta em primeiro lugar. No entanto, ele irá ajudá-los a ouvi-lo neste momento.

Três pais podem ter dificuldades no entendimento da homossexualidade
O primeiro é a escolha. Muitos acreditam que isso é algo que você escolheu para fazer, ou ter sido persuadido por alguém já em homossexual. Tentar apontar como isso não é.

A adolescência é difícil de qualquer maneira. Alguém que pensa que são lésbicas / gays teve de enfrentar o pensamento de rejeição por parte de seus amigos, assim como os pais, desprezo, ou pior, daqueles que misturar com o dia a dia, isolamento, dificuldade imensa em encontrar outras lésbicas / gays e pessoas . talvez até mesmo agressão. Gostaria de ter dado a essas pressões se você não tem que? É o mais improvável. Enfatize que você não escolhe ser gay / lésbica. Pode ser útil para os seus pais a ler nosso guia para as famílias e amigos de lésbicas e gays Peça-lhes para considerar antes de discutir mais. Dizer o quanto seu amor, aceitação e apoio significa para você, como encontros e problemas são enfrentados.

A segunda é que você pode ouvir seus pais expressam o temor de que você está sob a influência sexual de outra pessoa. Concorda que é verdade que algumas pessoas podem assim responder, mas só será duradoura se essa reação é natural para eles. Saliente que os heterossexuais também estão sujeitos a reações semelhantes em seus relacionamentos e também pode ser imprudente.

Isso leva à terceira coisa que a maioria dos pais acham muito difícil. Muitas vezes, a partir de memórias de sua própria infância, os pais vão perguntar sobre uma "fase homossexual" quando alguém tem fantasias sobre, um "esmagamento" na ou sexo,, uma ou mais pessoas de seu próprio sexo antes de se fixar em um heterossexual (masculino -feminino) relacionamento. Os pais chamam isso de uma fase passageira da homossexualidade. Isto não tem nada a ver com a homossexualidade, mas é apenas uma experiência com o sexo que poderia ter acontecido com quase qualquer um em torno do momento, do sexo masculino ou feminino, e geralmente é esquecido muito rapidamente.

Quando os jovens herói-adoração alguém do seu próprio sexo, a ponto de querer sexo com eles, isso também é muito diferente da homossexualidade. Se as fantasias eram a se tornar realidade, a maioria das pessoas, a menos que eles eram de fato lésbica / gay seria realmente achar que é totalmente insatisfatório e não persegui-lo.

Bissexualidade
Há pessoas que estão igualmente atraídos a relacionamentos sexuais com o sexo oposto, assim como a sua própria. Eles são chamados de bissexuais e este sentimento é obviamente natural para eles. Eles devem ser aceites como tal, nem condenado nem aplaudido por sua orientação. É tudo uma questão de determinar por si mesmo a sua própria orientação sexual.

Isso deixa uma pequena minoria de pessoas que têm relacionamento envolvendo sexo e afeto com alguém do seu próprio sexo. Estes são extraordinárias relações que acontecem com uma determinada pessoa em um determinado momento, provavelmente nunca se repita, e não deve ser confundida com a procura de amantes de seu próprio sexo.

Os pais podem achar difícil se relacionar bem com o sexo oposto. Você pode ter bons amigos, ou ter saído com alguém do sexo oposto, assim que os pais vão assumir que são atraídos para eles. Se você tomou alguém como um disfarce, digamos assim. Estas são explicações simples de algo que seus pais acham muito desconcertante. Explique também que você pode desfrutar de amigos ou companheiros de ambos os sexos a nível social, sem uma ligação sexual.

Choque pais
Em seu choque seus pais podem dizer coisas que não significam ou depois se arrepender. Não se assuste; todos nós fazemos isso. Quando o choque desaparece pais, muitas vezes, dizer "Por que isso aconteceu conosco?" ou "Onde foi que nós erramos?" Há um limite para o quanto você pode explicar sobre si mesmo, e às vezes isso é onde o limite é atingido. Se você ainda não tiver dado a eles o livro referido, então considerar dizendo-lhes sobre as organizações de pais que existem, dirigida por pais que passaram por experiências semelhantes.

Sistemas de Apoio
Com pressões de qualquer tipo, muitas vezes é mais fácil falar com alguém de fora da família. Mas é importante que um ouvido simpático é solicitada e, infelizmente, alguns membros dos órgãos de médicos e religiosos pode ser contra lésbicas e gays. Se seus pais não querem entrar em contato com organizações de pais de imediato, podem fazê-lo mais tarde.

Há um tempo, também, para parar de falar. Isso geralmente vem naturalmente, muitas vezes, quando tudo foi dito e repetido, talvez. Neste ponto, deixar o assunto ir. Deixe um pouco de vida normal retomar. Isso por si só vai ajudar. Em seguida, é melhor deixar seus pais trazem à tona o assunto, se optar por fazê-lo. Várias coisas podem acontecer neste momento. Seus pais podem gradualmente aceitar o fato, eles podem querer falar sobre isso em uma data posterior, talvez de uma maneira bem guardado, ou talvez menos confuso do que eram anteriormente. Eles podem tentar ignorar o que aconteceu, ou, eles podem até mesmo, depois de um tempo, fingir que nada aconteceu. O que ocorre, lembre-se que eles tiveram um choque imenso. O tempo as pessoas levam para absorver choques varia de acordo com cada indivíduo. Ser consciente de seus pais precisam para este tempo pensando em sua própria, mas se depois disso, parece que o que você disse está sendo ignorado ou esquecido, falar com eles novamente usando o conhecimento e experiência que você ganhou pela primeira vez. Se isso não funcionar, ou parece impossível, é hora de buscar ajuda de fora. Lembre-se que você tem acesso ao parecer de muitos, os quadros de Lésbicas e Gays listados no diretório de telefone ", e também para Gays e Lésbicos organizações de assessoria que existem. Contatá-los e explicar o seu dilema. Mesmo quando as coisas saem bem, os pais às vezes se sente um choque retardado mais tarde. Eles, como qualquer outra pessoa, pode encontrar algo que eles aceitaram em suas mentes é difícil de aceitar plenamente em seus corações. Aqui, novamente, se você perceber que está acontecendo, será mais fácil de lidar.

Se você tem pensado nos moldes sugeridos nesta página e entender que seus pais não podem vir noite para o dia, é razoável dizer-lhes que você foi honesto com eles, que você já tentou viver sua vida de uma forma que respeita a sua família, e como eles tentaram tão difícil de entender, por que deixar que tudo vá para o lixo esta agora? É melhor, com certeza, para falar sobre as coisas de novo, particularmente no que foi útil pela primeira vez.



Famílias divergem
Em algumas famílias, falar diretamente sobre sua orientação lésbica / gay não é útil. Pode ser melhor para gradualmente deixar seus pais sabem que você é lésbica / gay, permitindo-lhes realizar em um ritmo que pode tomar. Às vezes ele vai ser bastante claro que este é o melhor caminho. Em outras famílias, pode levar uma discussão com alguém de fora da família para descobrir que esta é a melhor abordagem para você. Se você está em um relacionamento permanente, tentar introduzir suavemente o seu parceiro em sua família quando você sente que eles estão mais à vontade com a idéia de um relacionamento do mesmo sexo. Lembre-se que pode ser difícil para alguns pais, especialmente os pais, a lidar com demonstrações físicas de afeto. Parcerias do mesmo sexo muitas vezes destacam o fato de que não haverá netos, e muitos pais vai se arrepender. Este é um outro fardo injusto emocional que é colocado sobre lésbicas e gays.



Assuntos Jurídicos
Como uma pessoa solteira seus pais são legalmente seu parente mais próximo. Se você morrer de repente, talvez doença ou acidente, você deixou um testamento devidamente elaborado para proteger o seu parceiro? Embora este irá proteger qualquer disposição dos bens, infelizmente, como a lei está em presente. seus pais poderiam insistir em dirigir o seu funeral e pode tentar negar que o seu parceiro existe. Assim, a construção de um relacionamento feliz e aceito com sua família é mais importante para você, para sua família e para o seu parceiro.

Jovem de lésbicas e gays são pessoas, em geral, mais vulneráveis ​​a problemas decorrentes da rejeição. No entanto, em nossa experiência, muito do conselho dado acima se aplica igualmente à pessoa mais velha que quer ser honesto e busca a aceitação eo amor de pais que foram inconscientes de sua orientação sexual. Igualmente fornece uma base para "sair do armário" aos irmãos e irmãs e outros membros da família. É simplesmente por causa da posição única de pais que se concentraram sobre este aspecto particular.



Sexo Seguro
AIDS é quase certo que será uma grande preocupação de seus pais, e de fato ele deve ser um motivo de profunda preocupação para você para garantir que você praticar sexo seguro com o parceiro em todos os momentos. Isso se aplica tanto para heterossexuais, assim como a atividade homossexual. HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana) é uma infecção viral, que pode levar ao desenvolvimento da SIDA (Síndroma de Imunodeficiência Auto).

A causa mais comum de infecção é pelo sexo desprotegido com um parceiro infectado (que pode ser completamente não sabem que estão infectados). É transmitido quando os fluidos sangue, sêmen, ou vaginal são trocados durante a relação sexual, ou pelo uso de agulhas compartilhadas na injeção de drogas intravenosas. Raramente, pode resultar de uma transfusão de sangue, onde o sangue de dadores não foi devidamente triadas, mas isto não é usual no Reino Unido

A única salvaguarda real é garantir que em todos os atos sexuais, que envolvem a relação sexual vaginal, oral ou anal, uma capa protetora (preservativo) é usado para evitar o contato desprotegido real. Se usar um óleo de lubrificação não baseados em "KY" tipo deve ser usado, óleo, vaselina, óleo de bebê e produtos similares vai quebrar a bainha de látex. Portanto, verifique se para o bem de si mesmo e seu parceiro que em todas as vezes que você usa uma bainha em qualquer relação sexual. Também ser capaz de tranquilizar seus pais de sua intenção de continuar a utilizar "sexo seguro" métodos (como, aliás, devem seus irmãos e irmãs heterossexuais). Lésbicas também precisa estar atento e tomar cuidado.


Conclusão
Há muitas peças de recomendações deste documento. Não pense que você tem que lembrar de todas elas. Os pontos que são os mais útil para você se destacar e deve permitir que você se aproximar de um ou ambos os pais com confiança. A homossexualidade é parte de você, não é de todos vocês. Ele não é tão importante, por exemplo, como o tipo de pessoa que você é. No entanto, é impossível tornar-se um ser humano, cheio de ser feliz se sua sexualidade é negada, particularmente por aqueles que te amam. Ao ajudar seus pais para ver esta última parte de você, você estará ajudando a fortalecer os laços entre você e aumentar muito oportunidade a todos de felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário