terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ex-metalúrgico do Paraná é eleito o homem mais bonito do mundo


Concurso elege ex-metalúrgico como o homem mais bonito do mundo
'Mister Sea World 2013' foi realizado na cidade de Ilo, no Peru.
Paranaense participa de concursos de beleza há menos de um ano. 

Paranaense já trabalhou como metalúrgico e
venceu o concurso no Peru
(Foto: Arquivo pessoal)
Um paranaense de São Jorge D’Oeste, na região sudoeste do estado, foi eleito o homem mais bonito do mundo em um concurso realizado no Peru. O ex-metalúrgico Jadson Balsan, de 21 anos, recebeu o título de “Mister Sea World 2013”, em Ilo. “Saí do Brasil com a proposta de ganhar, mas o terceiro lugar já seria ótimo. Foi inusitado vencer”, disse em entrevista.

O “Mister Sea World 2013” foi realizado entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro. A conquista do título ocorreu na noite do desfile, no dia 3. Esse foi o primeiro concurso internacional que Balsan participou.

O rapaz contou que começou a participar dos concursos por sugestão de uma amiga. O primeiro foi o “Mister São Jorge D’Oeste”, em maio de 2012, em que ficou no segundo lugar. No “Mister Paraná”, classificou-se entre os dez primeiros colocados.  Ainda em 2012, conquistou o título de “Mister Mato Grosso do Sul” e de “Mister Brasil Sea”, sendo nomeado, nesse último, apenas em 2013. Segundo Balsan, foi essa competição que lhe preparou para o “Mister Sea World”.

Apesar de recente, a vitória está abrindo portas para o paranaense, que agora pretende seguir a carreira artística. “Estou aproveitando esse momento para me lançar na mídia e alavancar como modelo e, no futuro, como ator”, afirmou.

“Estou passando por um processo de transformação de profissão. Não pensava em ser modelo”, explicou. Balsan abandonou a faculdade de Educação Física e o emprego na empresa do tio para tentar a nova profissão. “Parei de trabalhar porque estou recebendo propostas de agências de modelo. Por enquanto, parei o curso [universitário], mas quero conciliar com a carreira”.

Ele disse que, em breve, irá  a Curitiba para fazer contatos profissionais. “Estou pensando em me transportar para o mundo da moda. Estão falando que eu sou o homem mais bonito do mundo agora, então tenho que aproveitar”, contou.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário