quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Malhação: Novela troca de protagonista no meio da trama


Malhação no meio da temporada, que está no ar há apenas cinco meses. Sai o protagonista Dinho, interpretado por Guilherme Prates, e entra Vitor, vivido por Guilherme Leicam, que já teve passagens em novelas como Fina Estampa e Tempos Modernos, também da TV Globo. A baixa audiência da trama pode ter motivado as alterações. 
Guilherme Prates e seu substituto Guilherme Leicam

O ator Guilherme Prates gravou sua última cena no folhetim "Malhação", na última quinta-feira, 10. Guilherme Leicam foi escalado para substituí-lo. O motivo da troca foi a rejeição do público depois de seu personagem, Dinho, ter traído a namorada, Lia, com a argentina Valentina. Depois que Lia descobriu a traição, Dinho aceita um trabalho fora do Brasil e sai da trama.

Durante as últimas gravações, Guilherme ganhou uma festa surpresa e se emocionou. “Me pegaram de surpresa. Eu não tava desconfiando de nada. Pensei que só ia ter agradecimentos, obrigado. Mas quando vi a galera na quadra, só pensei ‘eu não acredito nisso’. Fiquei emocionado, meu coração bateu mais forte. Só não chorei porque sequei tudo ontem quando gravei a cena de despedida do Dinho. Foi uma das cenas mais bonitas que já gravei na vida. E hoje tô com o sentimento de dever cumprido. Tô brincando que não vim aqui trabalhar, vim aqui me despedir. Tô curtindo esse momento”, revelou Guilherme.

Já Guilherme Leicam, que entra na trama no lugar de Prates, será o motoqueiro Vítor, que irá se apaixonar por Lia, que, por sua vez, disputará um romance com Fatinha (Juliana Paiva), sua rival.

Vídeos de MALHAÇÃO:



Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário