sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ken esculacha Barbie da vida real


Na fantasia, Ken e Barbie formam um casal perfeito. Mas na realidade, essa história é um pouco diferente. Vocês devem se lembrar de Justin Jedlica, que gastou mais de 100 mil dólares com 90 cirurgias plásticas para ficar parecido com o boneco Ken. O americano dispensou qualquer possibilidade de fazer par romântico com Valeria Lukyanova, a Barbie da vida real.

"Eu acho ela bonita, mas parece que muito do visual dela é composto de maquiagem, cabelo falso e corseletes. Drag queens recorrem à mesma ilusão há anos", afirmou Jedlica, em entrevista ao 'Huffington Post'. Na visão dele, Valeria não tem nenhuma naturalidade. Quem sabe se a ucraniana fizer algumas plásticas a mais ele mude de ideia, né?!
"Honestamente, ela é realmente esquisita, muito formal, e falta personalidade", escreveu o americano Justin Jedlica, de 32 anos, que fez mais de 90 procedimentos estéticos para ficar parecido com o boneco Ken. Depois, ele reconheceu que Valeria Lukyanova, de 21 anos, que também modelou o corpo para reproduzir as feições da boneca mais famosa do mundo, é "muito bonita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário