sábado, 19 de janeiro de 2013

Internautas publicam fotos da atriz Myrian Rios nua para protestar contra “lei dos bons costumes”


Internautas publicam fotos da atriz Myrian Rios nua para protestar contra “lei dos bons costumes”
Cabral sancionou lei da deputada estadual que quer "resgatar valores morais e sociais"
Uma enxurrada de fotos da atriz nua ou seminua, da época do início de sua carreira, caiu na rede. O nome de Myrian ficou entre os assuntos mais citados no Rio no Twitter durante boa parte do dia.

A lei da deputada estadual Myrian Rios (PSD), que cria o “programa de resgate de valores morais, sociais, éticos e espirituais”, virou polêmica na internet. Os internautas bombardearam as redes sociais com fotos da atriz nua e seminua em início de carreira para protestar contra o projeto, que foi sancionado pelo governador Sérgio Cabral na quinta-feira (17).

No Facebook, os usuários abusaram das gozações com ensaios de Myrian em revistas masculinas. Em uma montagem com a capa da extinta Ele e Ela, o internauta escreveu:

— A moral, os bons costumes e a Myrian Rios mandam beijos.

O nome da parlamentar ficou entre os tópicos mais comentados no microblog. Um usuário aproveitou a rede social para questionar a atriz.

— Queria perguntar para ela onde as fotos se encaixam nos bons costumes.

Apesar das brincadeiras na grande rede, Myrian também recorreu ao Twitter para comemorar a repercussão de sua lei na tarde de sexta-feira (18).

— A repercussão do meu projeto de lei só confirmou que o respeito e amor ao próximo são valores de ouro! Viva a vida!

O texto da lei determina que o governo promova o resgate da cidadania e a valorização da família por meio de parcerias com prefeituras e representantes da sociedade civil.

O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário