quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

‘Chegou minha hora’, diz Gusttavo Lima sobre ter uma família.


‘Chegou minha hora’, diz Gusttavo Lima sobre ter uma família
Cantor falou de como se sente preparado para esse novo passo na sua vida.

O noivado de Gusttavo Lima repercutiu nas redes e também com as fãs. Elas se sentiram ‘traídas’, após o cantor circular com a aliança. Gusttavo disse que se sente preparado para esse novo passo na sua vida.

“Na verdade, eu acho que todo mundo tem uma fase de curtir, de curtir a vida, enfim, mas acho que eu já passei por isso já, já curti bastante, já namorei bastante. Acho que todo homem sonha em ter uma família, ter alguém, eu acho que chegou minha hora. Eu tenho 23 anos, mas com uma cabeça de uma pessoa de 50. Eu já vivi muito”, disse o cantor.

Gusttavo também elogiou a forma de que sua noiva Andressa Suita se relaciona com as fãs do cantor.

“Ela não tem ciúme, pelo contrário, ela me apoia bastante em questão, às vezes a gente tem show que tem muita fã e depois do show, é 4, 5 horas da manhã. Às vezes ela vai comigo, ela desce comigo, ajuda a tirar foto”, contou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário