sábado, 19 de janeiro de 2013

Aline, ex-participante do BBB13, fica só de calcinha no programa Mais Você


EX-BBB FICA SÓ DE CALCINHA EM PROGRAMA MATINAL


Mal saiu da casa do BBB e Aline, ex-participante do BBB13, causou no programa Mais Você da Rede Globo. A mulata que foi a protagonista dessa primeira semana de reality show, foi contar um pouco da sua história e acabou protagonizando uma cena hilária, ao falar sobre o Bambam, que foi uma das pessoas com quem ela mais brigou na casa, Aline contou que acabou ganhando alguns hematomas nas pernas por conta do estresse e tirou a calça, no programa ao vivo para mostrar as pernas.

"Eu tô de calcinha-short. Tá vendo? Estou toda roxa", afirmou, surpreendendo a apresentadora. Mais tarde, a recepcionista explicou que achou que o programa já teria ido para o intervalo comercial.

“Tá no ar?” Foi a pergunta da Aline ao ver que tinha mostrado demais no programa.


A ex-sister viu pela primeira vez vídeos de sua participação no programa, entre eles o da sua briga com Bambam e Eliéser, durante a primeira Prova do Líder. "Eu não brigo. O Bambam provocou. Ficou o tempo todo: 'Aline, você tem cara de barraqueira'. Ficou brincando'", afirmou. "O Eliéser não gostou de uma coisa que eu disse para ele", completou.

"Quem assistir completo, vai ver que o Bambam fazia as brincadeirinhas. Ele mesmo veio falar comigo depois, dizendo que a gente tava de cabeça quente. Eu tava falando com o Dhomini sobre posar nu. Ele disse que ofereceram R$ 80 mil. O Bambam não queria que eu falasse disso, ficou dizendo: 'melhor você calar sua boca'. Aí, não deu", explicou.

Comparações
Ana Maria Braga exibiu também um vídeo de Maurício Ricardo, em que a sister é comparada à Penha, personagem de Taís Araújo em Cheias de Charme. Perplexa com a bricadeira, disparou: "agora eu entendi. Minha mãe tá com vergonha". Ana Maria explicou que era uma "baita homenagem", já que ela estava sendo comparada a atriz. "Mas você não está me comparando com a atriz Taís Araújo, você está me comparando com a Penha", lamentou.

"Eu estou melhorando. Eu vou conseguir, Brasil", prometeu. "Você não tem uma antipatia comigo não, né, Ana Maria?!", aproveitou para questionar, recebendo uma resposta carinhosa da loira. "Lógico que não! Eu nem te conhecia, menina". "Você acha que vão falar muito mal de mim?", perguntou Aline. "Você tem um belo caminho pela frente", afirmou Ana Maria, para alívo da carioca.

Trabalho
Durante boa parte da atração, Aline repetiu constantemente a frase: "gente, preciso trabalhar!". Ao ser questionada se posaria nua, reafirmou que não. "Revista chique, de roupa. Nua, não. Nem me liguem, para a gente não brigar. Não estou fazendo charme", afirmou. E o que você quer fazer?", perguntou Ana Maria Braga. "Não sei, uma presença vip. Mas não quero o forró da Maria Cecília, na rua H", brincou. Mais tarde, a apresentadora do Mais Você convidou a morena para ser repórter por um dia e mostrar o tão falado forró para o público.

 Veja os vídeos da Aline no Programa "Mais Você":

1. ‘Deus já me deu altura, aí vai dar cabelo?’, brinca Aline do BBB13
2. Desinibida e sem papas na língua, Aline abaixa calça e fica de calcinha ao vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário