terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Provocação de Thiaguinho deixa a torcida do Palmeiras revoltada! Veja o que o cantor corintiano fez

Provocação de Thiaguinho deixa torcida do Palmeiras furiosa
Cantor puxou coro durante festa do título corintiano
Cantor puxou gritos de "ei, Palmeiras, vai tomar no c..." em festa do Corinthians; acabou hostilizado
por palmeirenses (foto) Foto: Facebook / Reprodução

Thiaguinho, autor da música "Amizade é Tudo", cantada pelos jogadores do Corinthians logo após a conquista do Mundial de Clubes no domingo, participou da festa do título ao lado do elenco alvinegro. Em cima do trio elétrico, o cantor empolgou-se e em determinado momento puxou coro brincando com o rebaixamento do Palmeiras.


"Você já caiu, Porco!", dizia a música. Revoltados, torcedores palmeirenses correram para o computador para responder às provocações de Thiaguinho.

Em um dos protestos, reproduzido acima, o cantor é lembrado de que "o mundo dá voltas" e que ele "vai aprender que tem coisas que não se faz".

Na parte de baixo, é conclamada uma "união palmeirense contra um verme" por Thiaguinho ter xingado o clube alviverde. Paradoxalmente, um enorme xingamento direcionado ao cantor toma conta da montagem.



Thiaguinho justifica provocação a palmeirenses: emoção supera a razão

O músico Thiaguinho, ex-Exaltasamba, divulgou em sua página no Facebook um comunicado, no qual se justifica pelas provocações ao Palmeiras nesta terça-feira. Torcedor do Corinthians, o cantor participou da recepção do clube alvinegro após a conquista do Mundial de Clubes no Japão e, sobre um trio elétrico pelas ruas de São Paulo, puxou gritos de “ei, Palmeiras, vai tomar no c...”.

Em suas palavras, Thiaguinho não pediu desculpas ao clube rival. No entanto, explicou: gravou músicas “inclusive” de amigos palmeirenses, além de um DVD no Estádio Palestra Itália. Na breve mensagem, o cantor afirmou “respeitar os valores”, mas afirmou que “a emoção supera a razão” na festa que participou, e assegurou: jamais incitou a violência.

Após as provocações de Thiaguinho, torcedores do Palmeiras publicaram diversas mensagens no Facebook do cantor, cobrando respeito e pedindo uma retratação.

Confira na íntegra a mensagem de Thiaguinho:
Tenho meu time de coração, mas tenho fãs de todas as torcidas! Hj eh um dia feliz pra mim pq fui homenageado pelos jogadores do meu time com uma música que fiz com meu amigo Rodriguinho (palmeirense, inclusive)... Mostrando como é bom ser amigo e respeitar os valores!

Participei de uma festa onde, claro, a emoção supera a razão, mas EU incitar a violência?!? NUNCA! Basta ver minha conduta em 10 anos...Enfim... Obrigado aos jogadores do Corinthians pela homenagem e vamos torcer em paz, cada um pro seu time. Nunca me envolveria num assunto desse. Só fui a festa pq sou amante do futebol, e do meu time. Vivo de música. Nao de futebol. #pazebem

Gravei um DVD no Palestra Itália... Quer mais exemplo de neutralidade... Quem me conhece sabe como sou. Justo. Por isso, me justifico. Abs!!

3 comentários:

  1. Isso sim é Lixo... Lixo de música e lixo de pessoa...

    ResponderExcluir
  2. seu troxa o futebol dá voltas hoje estamos em crise mas o PALMEIRAS E GRANDE fica babano o ovo que vai sair de lá pela porta do fundo que em o marcelinho carioca seu troxâ seja profissional seu otário !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse cantorzinho logo toma no rabo tbm por causa destas palavras a um grande clube.

    ResponderExcluir