sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Parece mentira. Bispa Sônia lança perfume com o cheiro de Jesus

Bispa Sônia lança perfume com o cheiro de Jesus
Quem quiser experimentar vai desembolsar R$ 79

Parece mentira, mas não é: a Bispa Sônia Hernandez, fundadora da igreja evangélica Renascer em Cristo, lançou o kit de cosméticos Divina Essence, com sabonete e perfume que, segunda a propaganda, exalam o cheiro de Jesus.

Em entrevista ao site da Band, a filha da Bispa Sônia, Fernanda, diz que "os produtos são magníficos e exalam o perfume de Jesus". Já a Bispa Sônia garante que os produtos demoraram alguns anos para chegar ao mercado em função das pesquisas e desenvolvimento das embalagens.

Quem quiser experimentar, vai desembolsar R$ 79.



Após fragrância da bispa Sonia, apóstolo Estevam Hernandes lança seu perfume “Inesquecível”

Com intervalo de apenas uma semana após o lançamento do kit de cosméticos “De bem com a vida”, da bispa Sonia Hernandes, o apóstolo Estevam realizou o lançamento de um perfume assinado por ele, chamado “Inesquecível”.

O nome escolhido está associado à banda do qual o líder da Renascer em Cristo é vocalista.

Diferentemente do produto ligado à bispa Sonia, a franquia do apóstolo contém apenas o perfume, sem o kit de cremes cosméticos.

De acordo com informações do portal Igospel, o perfume voltado ao público masculino poderá ser comprado na loja do Renascer Hall, atual sede da denominação, e pela loja virtual Gospel Bay.

No lançamento do perfume da bispa Sonia, uma declaração da filha do casal, bispa Fernanda Hernandes, repercutiu e causou polêmica.

Fernanda afirmou que “além de ser o presente perfeito esse perfume vem para que durante todo o dia, possamos exalar o bom cheiro de Cristo”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário