sábado, 17 de novembro de 2012

Vídeo que faz piada com visita de Lady Gaga a favela enfurece brasileiros


Um vídeo do site "TMZ" sobre a visita de Lady Gaga ao Rio deixou internautas brasileiros furiosos. Os apresentadores fizeram piadas a respeito da pobreza do morro do Cantagalo.

Na própria descrição do vídeo, o site começa: "Lady Gaga visitou as favelas do Brasil, onde os fãs ficaram em êxtase... pelo menos até se lembrarem de que vivem nas FAVELAS DO BRASIL".

O apresentador comenta que Lady Gaga "está no Brasil no momento e, você sabe, o Brasil obviamente tem áreas muito pobres, e ela foi visitar as favelas. Ela está passeando, brincando com as crianças, se encontrando com todos, indo a pequenas lojas. Achei incrível, ela é super-hiper-rica, e provavelmente a coisa mais legal da vida dessas crianças vai ser ela ter ido lá".

Lady Gaga no Brasil
Lady Gaga na Comunidade Cantagalo em Ipanema, no Rio de Janeiro

Outro apresentador, de boné, diz, como se fosse uma das crianças do Cantagalo: "Lady Gaga, eu me lembro de quando a Lady Gaga veio à favela...". Uma colega completa: "E uma criança diz não me lembro, porque todos os meus amigos morreram desde então". "Queria ter um Instagram para colocar a foto", termina o apresentador, arrancando gargalhadas dos colegas.

O vídeo, que teve cerca de 50 mil acessos desde o domingo (11), quando foi postado, recebeu mais de 1.500 comentários, a maioria negativos. "Americanos babacas, dignos de pena", diz uma internauta. "Isso serve para os que ficam vangloriando americano e dizendo que o povo brasileiro é idiota. Pois é... Eles acham a mesma coisa", afirma outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário