sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Modelo chinesa é condenada à prisão por publicar fotos sensuais vestida

Bombou na Web. Modelo chinesa é condenada à prisão por publicar fotos sensuais vestida 
O assunto ainda não chegou por aqui, mas está bombando na web chinesa. Uma modelo de 23 anos, que vive em Pequim, foi condenada a nove meses de prisão por postar em uma rede social da China fotos sensuais vestida com uniforme policial. Segundo Wang Xiaomeng, as imagens faziam parte de um trabalho, e não se tratava de uma simples provocação.

Junto às imagens, porém, a moça adicionou na Sina Weibo – uma espécie de Twitter chinês com cerca de 300 milhões de usuários – palavras consideradas “picantes” pela polícia. “Como uma nova policial, eu preciso aprender o básico. Estou usando este traje para jantar com os líderes e ganhar contratos para projetos e investimentos”, escreveu (em tradução livre).

Centenas de usuários comentaram a publicação, mas poucos ficaram ofendidos com o conteúdo. Mesmo assim, isso foi suficiente para os oficiais do governo ficarem ofendidos e orientarem a polícia a prender Wang pela personificação. Os fãs da modelo, indignados com a forma que foi tratado o caso, estão lotando a Sina Weibo de reclamações.

E você, o que acha do caso?

http://www.huffingtonpost.com/2012/11/28/wang-xiaomeng-model_n_2206576.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário