quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fotos de Nana Gouvêa em Nova York viram notícia em sites internacionais

Fotos de Nana Gouvêa em Nova York viram notícia em sites internacionais
Atriz compartilhou em seu Twitter o link de veículos da Itália, da Nova Zelândia e outros.

As fotos de Nova York devastado pelo furacão Sandy que Nana Gouvêa mandou para o EGO ainda estão dando o que falar. Depois de virar meme em sites brasileiros, a atriz também foi notícia em veículos internacionais. A própria Nana postou links de sites da Itália, Nova Zelândia e outros e comentou: "Só rindo mesmo".

Ao EGO, ela também falou sobre a repercussão do caso e disse que em nenhum momento debochou da tragédia americana: "Estou chocada e achando muito engraçada a reação das pessoas. Carlos está dando gargalhadas! Não planejei um ensaio nos destroços. Só quis mostrar como estava a cidade com a passagem do furacão. Por que todo mundo pode fazer fotos de Nova York e eu, não? O que tem demais essas fotos? Não há nada sensual, não estou com roupa decotada, nada. Será que preciso engordar para gostarem de mim? Pois meu marido gosta de me ver gostosinha. Ele merece o meu bumbum durinho. Brasil, eu amo essa terra!".


Nana Gouvêa em site italiano (Foto: Giornalettismo/Reprodução)
E também em site da Nova Zelândia (Foto: MSN/Reprodução)

do EGO, no Rio

Furacão: ensaio de Nana Gouvêa nos destroços de NY vira piada na internet
Montagens simulam poses da modelo em situações trágicas, como 11 de Setembro
Jornal do Brasil

A passagem do furacão Sandy pelos Estados Unidos, que deixou dezenas de mortos e milhares de desabrigados, inspirou a modelo Nana Gouvêa a fazer um ensaio de gosto duvidoso pelas ruas de Nova York. O cenário escolhido pela modelo foi os destroços causados pela tempestade, como árvores caídas e carros destruídos.

Rapidamente as fotos ganharam destaque na internet, sendo compartilhadas nas redes sociais como Facebook e Twitter, juntamente com comentários de internautas ironizando a atitude.

Não demorou muito para que montagens feitas por internautas também se espalhassem pela rede, simulando a presença de Nana Gouvêa em outras situações trágicas, como o 11 de Setembro, as tsunamis da Indonésia e do Japão, o assassinato do Kennedy, a guerra no Vietnã, a bomba de Hiroshima, o Titanic e até o rebaixamento do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário