domingo, 21 de outubro de 2012

Meio vô, meio vó. Homem muda de sexo após cirurgia e se arrepende


Homem muda de sexo após cirurgia e se arrepende

Depois de passar 23 anos como mulher, o veterano da Força Aérea Britânica, Gary Norton, de 75 anos, quer voltar a ser homem e ter seu bilau de volta para poder se relacionar com mulheres.

Segundo o jornal The Sun, ele resolveu fazer a cirurgia de mudança de sexo e adotar o nome Gillian depois que sua esposa e filhos descobriram que ele se vestia de mulher escondido.

"Quero uma relação física com uma mulher, mas eu não tenho nenhum ‘equipamento'", disse.

Pai de quatro filhos, Norton parou de tomar hormônios femininos e espera uma cirurgia para retirar as próteses de silicone. Além disso, ele solicitou ao sistema de saúde do Reino Unido uma operação para recolocar seu órgão sexual, mas teve o pedido negado. Hoje, ele tenta se relacionar com mulheres, sem sucesso.

"Minha vida é um pesadelo. Quando percebem que tenho um corpo feminino, elas terminam. A mudança de sexo foi o maior erro da minha vida. E estou sozinho", desabafa, afirmando que tentou ser uma mulher de verdade, mas não foi possível.

Fonte: Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário