sábado, 20 de outubro de 2012

Luan Santana confessa que está apaixonado e que já conviveu com drogas, bebidas e mulherada


Luan Santana está apaixonado
Sertanejo confessou à revista ‘Quem’ que está em um relacionamento sério e deu dicas de como chegar junto
Luan Santana assume namoro com estudante de moda: “Parei de safadagem”

O cantor Luan Santana, capa da revista “Quem” desta semana, disse à publicação que está namorando sério pela primeira vez. O artista, que tem apenas 21 anos e já vendeu mais de 2 milhões de cópias de cinco CDs e dois DVDs, está em um relacionamento com Jade Magalhães, uma estudante de moda que conheceu em Mato Grosso.


“Estou namorando. Agora é pra valer”, disse o garanhão sertanejo. Segundo ele, os dois se conheceram durante um show no fim de 2009.

Na entrevista, Santana também comentou que teve de amadurecer cedo devido ao grande números de compromissos, como shows e viagens. “Já convivi com muita coisa errada, como drogas, bebidas, mulherada...” Ele ressaltou, porém, que não passa vontade quando o assunto são as meninas. “Sou o que sou. Quando dá vontade, eu faço mesmo. E tenho de fazer o que os outros jovens fazem. Não é porque estou nessa vida que sou diferente”, disse.

Pegação 
Luan revelou  também sua técnica predileta de azaração. “Acontece de eu estar no palco e ver alguma menina lá de cima. Aponto e o Testinha, meu secretário, vai lá chamá-la e leva para perto do palco. Quando termina o show, converso com ela: ‘Pô, você é daqui? Qual é seu nome? Me passa seu telefone’. Às vezes, a gente está no hotel da cidade dela e me ofereço para levá-la embora. Aí, ela vai na van com a gente, passa no meu hotel, fica conversando um pouquinho e depois vai embora, dormir na casa dela”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário