segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bruno, cantor do KLB, estreia no MMA em evento de 16 de dezembro

Cantor do KLB estreia no MMA em evento de 16 de dezembro, em SP
Bruno Scornavacca enfrenta Diego Ramones no evento 'Fair Fight MMA'

O cantor Bruno Scornavacca é mais conhecido por ser o "B" da banda KLB, que forma ao lado dos irmãos, Kiko e Leandro, mas agora espera obter reconhecimento também por sua perfomance como lutador profissional de MMA. Ele já tem até data de estreia no esporte: dia 16 de dezembro, no evento "Fair Fight MMA", que será realizado na Via Funchal, em São Paulo. O adversário será Diego Ramones, que tem quatro derrotas em quatro lutas na carreira.
Bruno ganhou o apelido de 'KLB' para sua estreia no MMA (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor, que está com 28 anos, pratica artes marciais há oito anos na equipe Chute Boxe de São Paulo e já havia manifestado o desejo de lutar de forma profissional. Entre seus companheiros de treino, está o peso-pena do UFC Felipe Sertanejo. [ SporTV.com]


Bruno está completamente recuperado do acidente de carro sofrido em agosto deste ano, no qual foi atropelado por uma amiga após deixar uma casa noturna.


Na ocasião, em conversa com a QUEM, o músico falou sobre sua carreira no MMA. "Estou muito contente com o esporte, sempre fiz artes marciais. Treino há 8, 9 anos. Tive a intenção de fazer uma luta por mim, porque gosto, assisto, quero ajudar o esporte, tenho o sonho de subir no ringue. Veja, lutar profissionalmente não é a minha intenção, e não trocaria de jeito nenhum a música. Ela está em primeiro plano sempre, é meu ganha pão. Mas uma coisa ajuda a outra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário