sábado, 22 de setembro de 2012

Garota é executada só por ganhar um concurso de beleza

Assassino confesso é o namorado da vice-campeã, que não engoliu a derrota
Vencer um concurso de beleza para participar de um clipe musical. Esse foi o ‘pecado' cometido pela dançarina Alini Gama de Oliveira, de 21 anos. Por esse motivo, ela foi assassinada a tiros pelo caminhoneiro David Corrêa, na manhã de sexta-feira, em Cariacica, no Espírito Santo.

David é namorado de uma candidata derrotada por Alini e confessou ter matado a vítima, pois a companheira ficou deprimida ao perder o concurso para a rival.

"Não queria matar essa menina, não. Eu nem a conhecia. Queria só queria dar um susto. Eu sou uma pessoa trabalhadora", disse o assassino confesso à TV Gazeta do ES.

Adroaldo Lopes, o criminoso
Segundo o delegado responsável pela prisão, Adroaldo Lopes, o criminoso esperava que, com a morte de Alini, sua namorada fosse chamada para substituí-la na gravação do clipe, que estava marcada para ontem e foi cancelada.

A namorada, que não teve o nome revelado, foi chamada pela polícia, mas alegou que não sabia dos planos do companheiro e foi liberada pela polícia.

Ainda de acordo com a polícia, o assassino chegou até a vítima através de seu perfil no Facebook. Lá ele descobriu o telefone de Alini e marcou um encontro, alegando ser uma proposta de trabalho e cometeu o crime.

Após a morte, amigos e desconhecidos mostraram revolta deixando recados no perfil de Alini e pedindo punição rigorosa ao assassino.



MAIS SOBRE O ASSUNTO: 

Homem mata dançarina após sua namorada perder concurso

Um caminhoneiro confessou ter matado a tiros uma dançarina, de 21 anos, em Nova Campo Grande, Cariacica, município da Grande Vitória, na manhã desta sexta-feira (21). David Corrêia foi localizado pela polícia e preso na noite do mesmo dia. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Mulher do Espírito Santo ( DHPM), Adroaldo Lopes, o motivo da morte foi que a vítima havia ganhado um concurso que a namorada do criminoso gostaria de ter vencido. O enterro da jovem acontece às 14h no cemitério do bairro Itaenga no mesmo município.


O delegado Adroaldo Lopes disse que Alini Gama de Oliveira, de 21 anos, e a namorada de David participavam de uma seleção para atuar como dançarina na gravação de um DVD de uma banda de forró. “A namorada do suspeito ficou decepcionada em perder o concurso para a vítima e chegou a entrar em depressão, segundo David. A gravação aconteceria neste sábado (22), em São Mateus, no Nordeste do estado, e o detido tinha a esperança que com a morte de Alini, a namorada seria chamada para fazer o trabalho no clipe”, explicou Lopes.

Segundo o suspeito, a intenção era dar um susto na dançarina e não o homicídio. “Só queria dar um susto nela, não matar. Eu sou uma pessoa trabalhadora”, disse. David ainda explicou o motivo que o levou a procurar a vítima. “A menina ganhou um concurso que minha namorada queria e depois disso ela ficou depressiva”, contou.

O caminhoneiro contou à polícia que acreditava que a vítima não tivesse morrido e após o crime, jogou a arma dentro de um córrego, no mesmo município. Os policiais apreenderam uma moto vermelha usada pelo suspeito para cometer o assassinato.

O delegado Adroaldo Lopes, explicou que rastreou as ligações que David fez para a dançarina. “Ele entrou na página dela em uma rede social e pegou os contatos. Ligou e disse que queria marcar um show”, explicou. O caminhoneiro foi encontrado pela polícia na casa da namorada, em Cariacica. Ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana, na região Metropolitana do estado.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário